Mary Hudson
Horas antes...
Eu olhei ao redor do quarto e comecei a respirar fundo, repetindo pra mim que tudo ficaria bem, me dirigí até a cama e me sentei ali, respirando fundo, enquanto tentava controlar a tremedeira nas mãos.
_Calma , você vai acabar tendo um treco - ouvi a voz de Randy ao meu lado
Eu olhei pra ele e o mesmo sorriu, estava diferente, mais brilhante, e as íris estavam azuis celeste:
_E aí bocó - eu disse sorrindo
Ele sorriu de volta, então ficou sério e disse:
_Mary, escute... Essa é a última vez que me vê, seu subconsciente está mudando, e é um sinal de que as terapias estão dando certo.
Eu então disse:
_Mas, Randy, eu não quero te deixar ir, preciso de você.
Ele negou e começou a andar pelo quarto, depois de alguns passos ele disse:
_Mary, você sabe que não precisa de ninguém, nem do Roman, nem da Sid, nem da Marta e muito menos de mim, aliás eu já tô morto e você sabe que eu sou só seu subconsciente.
Eu olhei para baixo sentindo as lágrimas caírem dos meus olhos, ele se abaixou a minha frente e disse sorrindo:
_Qual é... Eu tô melhor onde estou, vai por mim, e eu tenho certeza de que você pode se reerguer.
Eu o encarei e ele continuou:
_Eu ate abraçaria você, mas eu sou só seu subconsciente, então vou me contentar em deixar os espectadores desse livro ruim emocionados... Você sabe que eu amo você, como uma irmã, eu se eu tivesse vivo, eu morreria de novo por você.
_Randy, eu não sei se consigo, você foi e sempre será meu melhor amigo...
_Eu sei disso, mas você deixa de viver a sua vida por causa das visões e momentos de loucura da sua mente, você merece algo melhor que isso.
Eu sorri pra ele e fechei os olhos, enquanto sentia as lágrimas caírem pelo meu rosto, e quando eu os abri, Randy havia sumido.
Eu sabia que estaria melhor se não estivesse presa ao passado ficaria melhor comigo mesma, mas não podia deixar de chorar, aquela era a segunda vez que eu me despedia dele, e possivelmente a última.
Ouvi um grito ecoar pela casa, e aquilo me puxou de volta pra realidade de uma vez, eu me levantei da cama e pensei num jeito de sair daquele quarto.
Então eu me aproximei da porta e comecei a chutar ela, mas nada adiantou, então e andei pelo quarto procurando algo que pudesse, de algum modo, me ajudar a sair daquele lugar.
Olhei a cômoda e percebi um compartimento diferente, então eu puxei e me surpreende com uma gilete que cortou meu ante braço, o que me fez soltar um grito agudo :
_Porra!- praguejei sentindo o sangue escorreu pelo braço.
Tirei a fronha dos travesseiros e amarrei em meu anti braço, depois eu vi o que tinha na gaveta, algumas notas de dinheiro, e um pote de joias.
Eu peguei um par de grampos dourados e os entortei para que eu pudesse arrombar a fechadura sem problema algum.
Me aproximei da porta me abaixando perto da fechadura e começando a futucar ali, e depois de algumas longas horas eu finalmente abri aquela merda.
Me sentei no chão enquanto descansava meus braços que estavam dormente, e o meu ferimento ardia muito, alguns minutos depois eu me levantei, andando cautelosa pelos corredores da casa.
Por sorte eu achei uma pistola no chão, e a peguei andando rumo a sala, quando eu ouvi alguns tiros que vinham daquele cômodo, depois ouvi passos.
Eu esperei alguns minutos e depois apareci ali, mas Sidney apontou a arma pra mim, e eu por instinto apontei para ela também:
_Oque faz aqui Mary?!
Gale então perguntou:
_Onde esteve ? Você sumiu... Logo depois o Ghostface apareceu... Você é a Ghostface...
_Oque ? Óbvio que não... Dewen, Gale, Sid eu ....
Sidney engatilhou a arma e disse:
_Cala a boca! Sempre são dois Ghostface... E você é bem suspeita! Eu confiei em você Mary, o que Randy pensaria disso.
Aquela foi a gota d'água:
_Nao toque no nome do Randy, ele não tem nada haver com isso.
Então Sidney atirou, por sorte eu desviei por alguns centímetros:
_Ta maluca Sidney?- eu perguntei enquanto me escondia
_Sua traidora!- Gale disse - Eu sempre soube que esse rostinho lindo iria ferrar com a gente.
Gale, incoveniente como sempre:
_Ninguem falou com você Gale - eu disse - Sid me escuta.
Mas Sidney atirou na minha direção, e um tiro pegou no meu ombro, gritei com a dor, depois daquele tiro eu levantei e corri pela casa.
Foi quando eu o vi, Roman retirando a máscara do Ghostface:
_É você!- eu disse o olhando - Como pode?
Ele então revirou os olhos e depois me olhou, se aproximou de mim e verificou meu ombro:
_Quem fez isso ? Maryann, quem atirou em você ?
Eu dei um tapa no peito dele e disse :
_Voce me traiu! Como pode? Por que fez isso ?
Ele então pegou meu rosto e me fez o olhar:
_Acho que você tá no mesmo barco que eu, então o que acha de esperar eu terminar aqui e depois pode me bater o quanto quiser...
Ele me colocou dentro de um quarto e me deu um beijo :
_Eu prometo que volto... preciso acertar as contas com minha irmã !- ele soltou do nada
Que merda é essa de irmã ?
_Que irmã ? Roman!- eu o chamei mas ele saiu dali entrando em uma porta e a fechando, eu fique ali tentando entender de que irmã era que ele falava.
E o que eu estava sentindo em relação a ele ser o Ghostface? Bom, me sentia traída, mas é parte do jogo, primeiro queria tirar o peso de ser confundida o Ghostface, depois eu cuidaria de Roman.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)
FanfictionMaryann Hudson, após ser quase assassinada pelo ex namorado, passa a ser assombrada por causa do trauma, enquanto recebe ligações estranhas. Roman Bridger, o diretor de Stab, se vê completamente encantado com a beleza de Maryann e começa a observar...