Maryann Hudson
Naquele dia eu estava simplesmente bem, sem visões e coisas parecidas, até aceitei o convite de Dewen de conhecer a tal Jennifer pessoalmente, e eu aceitei.
Ele parou na porta da minha casa com o carro dele e esperou que eu saísse, eu o via pela janela do meu quarto enquanto terminava de arrumar meus cabelos ruivos.
Coloquei uma calca folgada e coloquei um casaco moletom por cima, desci as escadas e sai de casa trancando tudo.
_Mary, que bom te ver assim alegre... Parece até quando o R... - o olhei na hora e ele sorriu- ... Enfim, é bom te ver assim. Vamos ?
_Claro estou curiosa pra conhecer a Jennifer pessoalmente.
Dewen então ligou o carro, dando partida logo depois, ele então me olhou e disse:
_Acho que hoje não era um bom dia, mas já tinha combinado e ela está ansiosa pra te conhecer.
Franzi o cenho:
_Por que não?
Dewen deu ombros e disse :
_Cancelaram Stab por causa das mortes... Roman estava a flor da pele hoje.
Revirei os olhos e disse:
_Aquele diretorzinho, não fui com a cara dele.
_Pega leve, Mary, o filme dele foi cancelado.
Suspirei e percebi Dewen parar numa mansão luxuosa e gigante, ainda estava de tarde, quase anoitecendo, no céu já se via algumas estrelas.
Do lado de dentro da mansão tinha algumas pessoas do elenco, a primeira a se apresentar foi justamente Jennifer:
_Voce deve ser a Mary, meu nome é Jennifer, prazer - ela me abraçou e eu fiquei meio sem jeito mas retribui - Fica a vontade, você bebe?
Ela pegou uma garrafa de vodka e colocou um pouco pra mim, mesmo eu dizendo que não queria, mas mesmo assim eu peguei e bibiquei um gole, aquilo era horrível.
_Entao, Mary ... O que faz da vida?- perguntou Angelina sorridente
_Bom,eu estudo biologia, estou no último ano.- respondi
Um dos atores, que eu não fiz questão de gravar o nome, sorriu desdenhoso e disse:
_Carreira de merda... Acho que sua beleza merecia os palcos de Hollywood.
Bebi um gole da bebida e disse no mesmo tom:
_Ah, por que eu me importo muito com a opinião de celebridades...
O cara tragou o cigarro e me encarou de forma feia, Dewen e Jennifer saíram para conversar e eu fiquei ali, na minha enquanto eu ouvia a conversa sobre filmes com os atores ali.
Não estava muito interessante aquela conversa, então apenas me desliguei por um tempo, e depois de Gale aparecer sendo arrastada por Patrick, o segurança, eu realmente voltei a realidade.
_Eu não estava bisbilhotando!- Gale afirmou
_Vem... Vamos conversar!- Disse Dewen arrastando ela pra algum lugar da casa.
Então voltamos todos a estaca zero, os artistas conversando dentro da bolha deles e eu apenas ali, me arrependendo de ter saído de casa naquele dia, poderia ter ficado em casa assistindo a algum filme de comédia genérico.
Foi quando Patrick apareceu na porta, ensanguentado, que meu corpo começou a transbordar adrenalina, me aproximei de Dewen e e Gale, o Riley saiu da casa para verificar Patrick, que aparentemente já estava morto.
Nós ficamos ali dentro, depois Dewen entrou dentro de casa, então o fax chegou, era um tipo de roteiro, que dizia que o Ghostface estava do lado de fora.
_Ficamos todos aqui dentro!- Ele exclamou fechando a casa.
Gale então disse:
_É isso que o assassino quer! Temos que ir pra fora!
Ela pegou minha mão e me puxou, o que me deixou muito espantada, mas todos vieram para perto da gente do lado de fora, mas justamente o ator idiota que falou que biologia era uma merda, decidiu ir pra dentro de casa ver oque o roteiro vía fax dizia, ele então começou a ler:
_O roteiro diz, o assassino terá ...- a luz desligou e ele saiu pra dentro da cozinha, depois começou a ler de novo- O assassino terá piedade com aquele que sentir cheiro de gás...
E então a casa explodiu, eu nem pensei muito, apenas me joguei da grade a baixo, ralei meu braço e senti que um caco de vidro entrou na minha perna.
_Porra!- exclamei pela dor.
Cheguei em baixo e comecei a andar procurando Dewen ou Gale, ou algum dos atores.
E achei Dewen e Gale junto de Jennifer, aparentemente eles estavam discutindo, e Gale desceu a mão na cara de Jennifer fazendo a atriz e pro chão, me aproximei e vi Dewen pegar uma foto.
_Outra foto de Maureen Prescott - Disse Jennifer
_E se a única saída for trazer a Sid?- Dewen propôs, eu o encarei como se ele tivesse dito a coisa mais idiota do mundo.
_Nao... Dewen, Sidney é minha... nossa amiga, não pode envolver ela nisso!
_Mary, e se ela for a única maneira desses ass...- Gale começou mas eu a cortei
_Nao, Gale, não! Fora de cogitação!
Gente, desculpem os erros, hj estou sem óculos e sou muito míope, então amanhã eu vou revisar. Eu não queria deixa-los sem capítulos.
O que acharam?
Beijinhos 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)
FanfictionMaryann Hudson, após ser quase assassinada pelo ex namorado, passa a ser assombrada por causa do trauma, enquanto recebe ligações estranhas. Roman Bridger, o diretor de Stab, se vê completamente encantado com a beleza de Maryann e começa a observar...