Mary Hudson
A noite estava estranhamente mais fria, eu sentia mãos em minhas pernas, mesmo eu estando completamente sozinha, as visões e minhas loucuras haviam voltado.
Olhei em volta do quarto escuro, liguei a luz do abajur e sentei na cama, minha cabeça latejava, e estava começando a me irritar.
Eu levantei da cama e segui pra cozinha, ligando cada luz no meu caminho, desde que as visões começaram eu tenho esse hábito.
Ao chegar na cozinha comecei a ouvir sussurros, eles começaram baixos, depois foram aumentando, e dentre as vozes eu podia ouvir a voz de Mikey, ele parecia irritado com alguma coisa, até a voz dele se sobressair por cima das outras:
_Voce acha pode se livrar de mim assim? Não pode... Você é minha, me pertence.
_Cala a boca!- sussurrei fechando bem os olhos enquanto me apoiava na bancada da cozinha - Você não cansa de ferrar minha saúde mental, Mikey?
_Voce sabe que me pertence! E também sabe que quem se aproxima de você morre, o Randy não foi o suficiente?
_Nao fale dele!
As lágrimas começaram a cair dos meus olhos, enquanto eu os mantinha bem fechados, sentei no chão frio da cozinha enquanto soluçava, ainda de olhos fechados, temendo os abrir e ver o rosto fantasmagórico de Mikey.
Enquanto eu chorava, o a voz de Mikey sussurrava que Randy morrer foi minha culpa, e eu estava começando a acreditar, as lágrimas aumentaram, até ter um momento que eu simplesmente apaguei.
Aquele era nosso lugar favorito, o jardim do campus, o antigo campus que eu cursava, estava muito claro, e as nuvens do céu estavam quase todas dissipadas.
Ao longe eu vi ele vindo em minha direção, era algo que eu sentia falta, seu sorriso fantástico cobria seu rosto, enquanto ele se sentava ao meu lado:
_Randy...- eu murmurei - Isso é um sonho, né ?
Ele assentiu e olhou para mim com um semblante um pouco triste :
_Mary... Você não é culpada por eu ter morrido, você sabe né ?
Dei ombros enquanto sentia o peso nos meus ombros aumentar :
_Eu devia ter feito algo...
_Oque?- Randy perguntou me olhando- Qual é, você não poderia fazer nada pra impedir, foi um acaso, algo predestinado.
Eu o olhei e disse:
_Como você foi morrer? Cara, eram suas regras, e você se perdeu ?
Ele sorriu:
_Acontece com os melhores, e digamos que o roteiro não era inteligente.
Sorrimos, metalinguagem era nossa principal conversa quando ele estava vivo.
_Eu quero que isso acabe, os remédios não fazem mais efeito pra mim... E eu não sei como parar.
Randy me abraçou de lado, mas seu toque não quente, as pontas dos dedos dele eram frias, e o peito estava parado, com um ar gelado emanando dele :
_Nao reclama... Eu tô morto, e você não me deixa ir...
_Por que você é meu ponto de equilíbrio, Randy- Brinquei
Ele estalou a língua, depois sorriu e disse:
_Ta na hora de achar outra coisa... Compra um gato- Sorrimos
_Eu na tenho um cachorro...- Eu disse
O sol bateu contra meu rosto, incomodando muito, e só então eu percebi que dormi na cozinha, totalmente encolhida. Levantei do chão e segui pra me arrumar pra aula que eu teria hoje.
Depois de tomar um banho e fechar a casa, eu sai dali indo para minha faculdade.
O dia foi extremamente divertido, eu amava as aulas da faculdade, mas amava mais a hora de ir embora. Quando eu saí do prédio, eu vi Roman parado na porta do meu carro, ele estava com os braços cruzados e sorria pra mim:
_E aí Olhos Verdes- ele disse sorrindo
_Apelido tosco... O que você quer?
Ele se desencostou e mostrou dois ingressos, eu os peguei e vi que eram pra um aquário muito famoso que eu queria ir, eu sorri e o olhei:
_Nao brinca...
_Pensei que seria bom a gente fazer algo diferente, e como você disse que talvez queira fazer biologia marinha, eu pensei que seria legal te lavar num aquário.
Eu o olhei e disse:
_Qual é, não precisa disso.
Ele deu ombros e disse:
_Nao é nada... Vamos lá. Eu gosto de passar tempo admirando seus olhos.- Ele fez um gesto dramático e entrou no carro.
Revirei os olhos e entrei também:
_Isso foi muito tosco- eu disse.
Ele deu ombros e falou sorrindo:
_E você gostou...
Enquanto eu espero as ideias chegarem, eu vou postar os capítulos que eu já tenho escrito dessa fanfic.
Não se preocupem, essa ainda vai ser finalizado e a do Randy também, só tenho que saber como continuar.
Enfim, oque acharam?
Beijinhos 💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)
FanfictionMaryann Hudson, após ser quase assassinada pelo ex namorado, passa a ser assombrada por causa do trauma, enquanto recebe ligações estranhas. Roman Bridger, o diretor de Stab, se vê completamente encantado com a beleza de Maryann e começa a observar...