Roman Bridger
Depois que eu a vi apagar, retirei a faca da barriga dela, e deixei ela ali em cima da cama, não antes de deixar uma foto de Maureen Prescott ao lado dela.
Mary não iria morrer, meu plano era deixar uma mensagem de texto pra Dewen, pelo celular dela, e fugir, se tudo desse certo, ela estaria no hospital em menos de algumas horas,e eu apareceria pela manhã lá pra consolar ela.
Fiquei algumas horas esperando Dewen aparecer na casa dela, o que aconteceu em algumas horas, junto dele estavam Gale e Jennifer, mas o que Jennifer estava fazendo ali?
Depois de alguns minutos, Dewen saiu dali com Mary em seus braços, o sangue dela estava escorrendo pela roupa fina dela, e foi ali que eu percebi que a roupa que ela estava era totalmente imprópria, por sorte, Gale trazia uma bolsa com algumas coisas.
Eles entraram no carro e partiram dali, deixei que se passasse alguns minutos antes de fugir por entre os becos daquele bairro, e pegar meu carro pra minha casa.
A única coisa que se passava pela minha cabeça era o olhar assustado de Maryann, e por algum motivo aquilo me deixou extremamente mexido, algo que eu odiava com todas forças, eu estava amolecendo, e isso era um péssimo sinal.
Pela manhã eu caminhei até meu carro, o liguei e me dirije até o hospital em que ela estava, eu passei a noite pesquisando onde ela poderia ter sido internada, e cheguei a três hospitais.
Cheguei no primeiro e me aproximei da recepcionista:
_Com licença...
_vai ter que sentar e esperar, senhor - ela disse sem me olhar.
_Nao, eu só queria saber se Maryann Hudson está nesse hospital?
Ela me olhou e depois voltou seus olhos pra o computador na sua mesa, digitando no teclado e depois me olhando:
_Nao, não temos nenhuma Maryann Hudson aqui.
_Obrigado.
Sai daquele hospital e segui por segundo, que também não estava com nenhuma Maryann Hudson, até chegar no terceiro hospital e finalmente achar ela.
Dewen estava sentado junto com Gale, enquanto eles conversavam sobre o... Bom, sobre mim.
_Dewen- eu disse me aproximando deles
O casal me olhou chocado por eu estar ali, e o homem perguntou:
_Oque faz aqui?
_Eu fui na casa de Mary hoje e vi uns policiais lá, eles disseram que ela estava aqui.
Dewen suspirou e disse:
_O Ghostface atacou ela ontem, mas aparentemente ele não quis a matar de fato, só dá um susto nela.
_Mary já não anda bem, e ainda passa por isso...
Olhei pra Gale confuso:
_Como assim?- Perguntei.
Dewen negou e então eu dei ombros, não me importava mesmo. Depois de Dewen entrar no quarto de Mary, eu segui até lá.
Abri a porta e a vi, deitada na maca, com uma bolsa de sangue conectada à ela, me aproximei e a vi sorrir pra mim:
_Oi - eu disse - Soube o que aconteceu, você está bem?
_Pareco bem?- ela perguntou
Embora ela tivesse claramente alguns problemas mentais, ela era bem corajosa :
_Oh, calma. Eu só vim te ver.
Ela suspirou:
_Eu fui atacada ontem.
E naquela hora, pela porta do quarto passou alguém que eu almejava ver a anos, e enfiar uma faca na garganta dela:
_Sid- Mary sorriu para a amiga
_Mary - Sidney Prescott se aproximou da garota e a abraçou - Quando eu soube o que aconteceu eu corri pra cá.
Mary então disse:
_Mas ele...
_Que ele venha... Tenho um presente pra ele - Ela mostrou uma arma no cós da calça e outra na bota.
Muito esperta, mas eu era mas, e aquele ato de Sidney Prescott foi como um convite, e eu iria matar ela, e acabaria com aquela merda de uma vez por todas.
Eu amei esse capítulo, muito mesmo, eu gosto de escrever pela ótica do Roman, é mais legal assim
E ai , gostaram? Odiaram?
Beijinhos 💓❤️💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)
FanfictionMaryann Hudson, após ser quase assassinada pelo ex namorado, passa a ser assombrada por causa do trauma, enquanto recebe ligações estranhas. Roman Bridger, o diretor de Stab, se vê completamente encantado com a beleza de Maryann e começa a observar...