05

202 22 0
                                    

Mary Hudson

Os tremores aumentaram, enquanto o via vir até mim, a faca em sua mão e o mesmo sorriso no rosto coberto de sangue dele:

_Amor... Você sabe que eu não te abandonaria nunca... Estaremos juntos para sempre!

Me encolhi perto da cabeceira da cama, enquanto derramava algumas lágrimas:

_Me deixa em paz! Mikey... Por favor me deixa em paz!

Eu coloquei a cabeça entre os joelhos, então eu senti que ele se aproximou de mim, eu o fitei, e pude reparar nas orbes escuras e sem vida no olhar dele:

_Como eu poderia? Eu prometi sempre estar com você... independente do que acontecesse.

1998

Eu sorri quando viu o meu namorado vindo até mim, estava ansiosa pela surpresa que ele havia feito pra mim.

Mikey era doce, alegre e  romântico, o tipo ideal de qualquer garota, ele tirou uma caixa de seu bolso e me deu enquanto abria um sorriso :

_Juntei as minhas economias pra te dar isso- Ele disse - espero que goste.

Eu sorri e abri a caixinha,tinha um belo anel de prata nele, com uma pedra vermelha grande com meu nome cravado do lado de dentro do anel:

_Mikey... Meu Deus... Isso é lindo... Mas por que vermelho?

Ele sorriu e pegou minha mão, colocando o anel no dedo anelar:

_Vermelho combina com você querida... Mary, eu sei que somos muito jovens ainda, mas tenho certeza de que você é a pessoa certe pra mim... Casa comigo?

_Oque? Mikey, somos muito j...

_Nao precisa ser agora... Eu gosto de você, e sempre...sempre vou estar com você, esperando por sua decisão.

_Promete?- eu sorri enquanto ele acariciava minha mão

_Prometo... Eu vou sempre estar com você.

2000

O dia havia amanhecido, e com ele a dor de cabeça, olhei na cabeceira e vi o remédio, tomei uma das pílulas e desci pra cozinha.

A lembrança do anel estava martelando na minha cabeça, eu simplesmente me livrei daquele anel, e de qualquer coisa no meu guarda-roupa que fosse vermelho.

Mikey era desprezível, tudo que ele sentia por mim era obsessão, não do tipo legal que toda garota quer do namorado, sim um tipo de obsessão doentia, daquelas que ele mata qualquer um que pensar em tocar em você... Eu devia ter reparado nesses sinais.

1998

Randy não era do tipo que brigava, e ele ter aparecido com um olho roxo e marca de faca naquele dia foi uma surpresa:

_Randy... O que ouve?- Eu perguntei assim que eu o vi naquele dia

_Eu... Me envolvi em uma briga de bar, não se preocupe Mary... Mas olha o que eu trouxe - ele estendeu uns filmes de comédia e sorriu - Noite de filmes!

Eu revirei os olhos e disse pegando um kit de primeros auxilios em cima da minha mesinha de cabeceira e comecei a fazer os curativos nele:

_Quem fez isso com você ?

Ele sorriu e trocou de assunto, aquele era o jeito dele de dizer que não queria falar daquele assunto, então eu apenas deixei de lado.

2000

Mikey era um babaca, hoje eu sinto nojo de mim mesma por ter permitido que ele me tocasse, eram lembranças ruins, e queria enterra-las dentro da minha mente, no mais absoluto escuro, infelizmente eu não posso simplesmente apagá-las das minhas memórias.

Agora que Cotton fora assassinado, e que tudo indicava que era por outro assassino psicótico, tudo voltou com força total, de modo que as paranóias aumentaram, todos eram suspeitos, na verdade eu desconfiava até da minha sombra.

Eu só queria uma vida normal, talvez se eu saísse dirigindo por todo o país seria melhor, fugiria de tudo e todos, e estaria a salvo, ninguém me acharia a menos que eu quisesse ser achada.

_Otimo... Isso é a deixa pra ir fazer alguma coisa - disse a mim mesma enquanto ia lavar a louça, expulsado os pensamentos intrusivos da minha mente perturbada.

Peguei alguns livros da faculdade e uns cadernos, eu comecei a revisar as matérias quando ouvi no andar de baixo um barulho.

Meu corpo ficou rígido e o suor já se encontrava em minha testa, eu estava reafirmando que poderia ser apenas ratos, eu rezava que fosse ratos.

O barulho ficou mais alto e agora eu ouvia passos na escada, eu olhei em volta no quarto, Marta me fez prometer não comprar nada que me auxiliasse num suicídio, então eu estava desprotegida.

_Porra!- eu disse caminhando até a janela, enquanto ouvia os passos pesados no corredor.

A porta foi aberta revelando uma pessoa alta com uma máscara de Ghostface e uma faca na mão, essa pessoa seguiu até mim com tudo e meu instinto de sobrevivência agiu rápido.

Eu só senti o impacto nas minhas costas, por algum motivo eu ainda estava viva, eu abri os olhos e vi o mascarado me olhando na minha janela , ele coçou a cabeça e desapareceu da janela.

Eu então levantei rápido e corri o mais rápido que eu consegui, ligando para Dewen desesperada:

_DEWEN! ELE QUER ME MATAR ! DEWEN!

Eu gritava no telefone enquanto corria pela rua toda desengonçada.

Belezinha kkkk, eu amei esse capítulo, os flashback foram os primeiros que eu pensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Belezinha kkkk, eu amei esse capítulo, os flashback foram os primeiros que eu pensei...

Gostaria muito de saber o que estão achando dessa nova versão, e se gostarem deixem um votinho pra eu, agradeceria muito ❤️

Beijinhos 💓💓

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora