12

136 13 0
                                    

Mary Hudson

As semanas se passaram, e era algo que eu estava suportando, e o período recesso da faculdade estava chegando, eles teriam que terminar a obra do ultimo andar do prédio, então deram uma semana de recesso.

E naquele dia eu estava tranquila, depois de ter tomando uns copos de chá de camomila com gengibre, eu estava calma e confortável sentada no meu sofá, pronta pra assistir a um filme qualquer.

E depois de algumas horas eu decidi fazer pipoca, e foi até que o telefone tocou:

_alo?- perguntei enquanto colocava o milho na panela

_Oi, quem é?

Franzi o cenho:

_Voce ligou, por que não fala primeiro?

_Ah desculpa, acho que me enganei... Por acaso não é Sthefany Dylan , é?- a voz masculina perguntou

_Nao conheço ...

_Ah, enfim... Qual seu nome?- A voz perguntou

Tampei a panela e me apoiei no balcão:

_Nao vou dizer meu nome não, diz o seu primeiro...

Ouvi uma risada do outro lado e depois ele continuou:

_Voce é bem esperta, o que está fazendo?

_Pra que quer saber?

Ele estalou a língua:

_Estou fazendo amizades novas, e ... Eu liguei acidentalmente pra você, bom, pensei que seria legal. 

Aquilo era estranho, mas minha vida inteira era estranha, então o que era mais alguma coisa:

_Bom, estou fazendo pipoca pra ver um filme.

_Aposto que é um filme de terror...- ouvi outra risada nasalada

_Errou feio, gênio, eu estou preparando pra ver um filme dos irmãos Weyans... Você os conhece ?

Ouvi um barulho de alguma coisa ao fundo da ligação, era como lixa, ou algo assim:

_Ah sim, eu gosto dos filmes deles, são muito bons. Embora eu prefira o bom e velho slasher ...-Eu tirei as pipocas da panela e coloquei em um baldinho, depois caminhei até a sala e sentei no sofá- Você sabe, aqueles que tem um assassino que corre atrás de alguns idiotas por aí...

_Nao é minha praia - eu disse dando play no filme - Vou desligar, tchau.- E desliguei, e comecei a assistir ao filme calmamente.

Passado algumas horas, eu comecei a senti-me observada, as cortinas estavam fechadas, e as portas estavam fechadas, mas aquela sensação ainda estava ali, martelando em mim.

Mas de primeiro momento eu não dei atenção aquilo, poderia ser apenas minha mente perturbada, como sempre.

Liguei a luz da cozinha e comecei a lavar as louças que eu havia sujado, depois as guardei e sai da cozinha, verificando todas as portas e subindo pra meu quarto.

Fui até o banheiro do meu quarto e penteei  os meus cabelos, fazendo duas tranças que desciam até minha cintura, lavei meu rosto e depois o sequei. Voltei para meu quarto e tomei meus remédios, indo me deitar para dormir.

Naquela madrugada eu acordei com um barulho de passos na minha escada, meu cachorro não estava comigo, Dewen o tinha levado para tratar uma doença que o acometeu, e então eu estava desprotegida.

Os passos se aproximaram da minha porta, e lentamente a porta do quarto foi aberta, revelando uma figura mascarada, toda de preto.

Eu não sabia se era coisa da minha cabeça ou se realmente estava acontecendo, então tentei manter a calma, da última vez que eu pulei a janela, pulei por nada.

Mas o mascarado pulou na minha cama indo com as mãos no meu pescoço, o pegando e batendo minha cabeça na cabeceira.

Depois disso, eu percebi que era real, então comecei a lhe dar chutes, e ele colocou o joelho em minhas pernas, de modo que não me machucasse muito, mas ainda sim bem firme.

Ele retirou a faca da bainha e enfiou em minha barriga, aquela altura meu corpo já estava tremendo muito e minha respiração estava desregulada, o grito saiu da minha garganta, e mais uma vez ele fez minha cabeça bater contra a parede, o que me fez apagar.

Ele retirou a faca da bainha e enfiou em minha barriga, aquela altura meu corpo já estava tremendo muito e minha respiração estava desregulada, o grito saiu da minha garganta, e mais uma vez ele fez minha cabeça bater contra a parede, o que me fez...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita eita... Humm, sera que foi a imaginação dela, ou isso realmente aconteceu?

Desculpem o capítulo curto.

Beijinhos 💓

ℰ𝓂 𝒯ℯ𝓊𝓈 𝒪𝓁𝒽ℴ𝓈 - Roman Bridger (Versão Nova)Onde histórias criam vida. Descubra agora