Capítulo 2

157 11 56
                                    

Novamente saindo cedo de casa, e o encontro no ônibus, ainda estou meio constrangido pelo incidente, porém, tento parecer o mais comum possível. Assim que ele me vê, me comprimenta alegre como sempre.

─ Oi Sasuke! ─ Diz tirando um dos lados do fone Bluetooth. ─ E aí? O que achou da volta de bicicleta!? ─ pergunta animado.

─ Bem... Foi... Emocionante. ─ Sinto que estou ficando vermelho ao lembrar do incidente e sorrio de nervoso, baixinho.

─ Desculpa, pelas quase quedas. ─ Ele diz sorrindo.

─ Sem problemas. ─ Respondo sorrindo vago. ─ Foi divertido... ─ Tento não demostrar que fiquei APAVORADO pelas "quase quedas".

─ Que bom que gostou! ─ Vejo seu sorriso bonito aparecer, parece que consegui não demostrar nada. ─ Cara! Você não sabe o que aconteceu quando cheguei em casa ontem! ─ Ele diz começando, como sempre, a contar uma das suas histórias

[ ... ]

O ônibus parou, e então desci, e de novo, minha alegria acabou no portão da escola. Guardava meus matérias no armário, e assim que o fechei, me assusto com Sakura bem atrás da porta do armário.

─ Porra! Sakura! ─ Que garota maluca! Me assutando assim sem dar uma palavra! ─ Qual seu problema!? ─ Pergunto irritado.

─ Vai fazer algo hoje? ─ Ela pergunta jogando a cabeça para o lado olhando para mim.

─ Vou estudar. ─ Respondo, querendo despista-la.

─ E amanhã??? ─ Ela pergunta, me seguindo. ─ Vai fazer algo amanhã?? ─ Que garota irritante.

─ Vou sair com meu irmão. ─ Respondo franzindo a testa.

─ E quinta!!??? ─ Ela diz saltando em minha frente, atrapalhando meu caminho para a escada.

─ Você não tem mais o que fazer, Sakura!? ─ Pergunto, a puxando para o lado, tirando-a do meu caminho.

─ Só estou te dando um pouquinho da minha atenção!! ─ Ela diz colocando-se em meu caminho novamente.

─ Por que não vai dar essa atenção toda para Hinata!? ─ Apenas me deixe em paz, garota.

─ Neji disse que ela está doente... Não vai aparecer na escola tão cedo. ─ Ela diz, meio cabisbaixa.

─ Entendi, então vai falar com a Ino. ─ Respondo, à deixando sozinha.

─ Mas estou chamando você! Não a Ino! ─ Ela diz irritada e me seguindo batendo os pés.

─ Mas eu não quero sair com você, Sakura. - Digo dando as costas para a mesma. ─ A Ino vai ficar muito feliz em saber que você quer dar uma volta com ela. ─ Digo subindo as escadas.

Grr! ─ A ouso rechamar de longe e bater o pé. Típico da Sakura quando não consegue oque quer.

Entro e fico em meu lugar desejado. E logo, aula de Biologia, por que esse é o primeiro tempo nos dois primeiros dias da semana?? Enfim, organizado em meu cantinho, e como não tinha nada de mais para fazer, começo a desenhar, e nada mais vinha a minha mente além de Naruto, por algum motivo. Decidi não resistir e o desenhei, o que tem de mal, não é? O desenhei com a roupa de hoje, ele estava com um moletom preto, e uma camiseta cinza por baixo. De repente, quando terminei o desenho, ouso a voz irritante de alguém à minha frente.

─ Ei! Esse sou eu é!? ─ Levanto minha vista e percebo que é Kiba, meu colega de sala.

─ O que!? Não! Por que eu desenharia você!? ─ Respondo irritado. por que eu o desenharia!? Que garoto idiota. Se bem que, sem cor, se parace um pouco, mais pouquíssimo!

Garoto do ônibus... (SasuNaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora