Me assusto rápido, e não sei nem como interpretar isso, Kakashi sensei mora aqui!? Não. Não é possível, senhorita Rin mora aqui, peguei seu cachorro com ela mais cedo. Estão juntos? Não mesmo. Kakashi sensei namora Iruka sensei, não é!? A não ser... Traição!? Não... Kakashi sensei é um imaturo, mas ele... Ele não faria isso. Parado na porta com o cachorro da senhorita Rin comigo, fico congelado e sem palavras, e ele frente á frente para mim com sua máscara, máscara essa que ele não tira por nada nesse mundo.
─ Sasuke!? O que faz aqui?
─ Essa casa é da senhorita Rin... ─ Respondo, ainda bem surpreso.
─ Sasuke? Estou aqui! ─ Escuto a voz meio longínqua da moça se aproximar logo atrás dele. ─ Esse é meu velho amigo, Kakashi Hatake! ─ Senhorita Rin aparece na sala, por trás de Kakashi sensei. ─ Obrigado por trazer meu cachorro!
─ Ow... Nós já nos conhecemos, Rin. ─ Ele responde por mim.
─ Ele é meu professor.
─ O que? Uau! ─ Ela parece surpresa. ─ Céus, que mundo pequeno.
─ Não sabia que o senhor morava nas redondezas.
─ Não moro. Vim fazer uma visita para uma velha amiga de escola. ─ Ele responde com uma das mãos na nuca. ─ E se bem me lembro, você não foi à escola hoje, Sasuke Uchiha. Quero dizer, pelo menos, não apareceu na minha aula. ─ Está insinuando que matei aula!?
─ Não pude ir á escola hoje, vou justificar a falta com a senhorita Tsunade amanhã.
─ Entre, Sasuke! Sou a última de hoje, não é mesmo? ─ Ela corta a conversa sem querer.
─ Obrigado por oferecer. No entanto, daqui à pouco vou ter que ir embora.
─ Não seja tímido e tome pelo menos um chá antes de ir! ─ Ela insiste, me convencendo.
Entro e ela me oferece uma xícara de chá, sentamos nós três á mesa da cozinha, e em cima da mesa vejo um álbum de fotos antigas.
─ Veja; Estávamos vendo fotos de quando éramos mais novinhos! ─ Ela aponta para uma das fotos.
─ Nessa daqui, estamos eu, Rin, um de nossos amigos e nosso sensei. ─ Kakashi sensei diz, mostrando-me a foto.
─ Formamos um time para um dos jogos do ano de três alunos com ele, foi bem divertido!
Assim que vejo a foto, reconheço rapidamente cada um que compõe a mesma.
─ Espera, este aqui... ─ Aponto para a foto. ─ Este é meu juunkei.
Eles me olham surpresos e encaram a foto onde aponto.
─ É mesmo! Você é primo do Obito, não é!? ─ Ela diz com voz de quem recorda.
─ É mesmo... Você é um Uchiha. Rapaz... Que mundo pequeno.
─ Este aqui também conheço. ─ Digo. ─ Esse é o senhor Namikazi, pai de um... Amigo meu... ─ Digo, engolindo em seco, uma sensação péssima...
─ Ow! Eu não sabia que você conhecia Minato sensei! ─ Ela me diz, surpresa.
─ Você o conhece, como ele está? ─ Pergunta Kakashi sensei genuinamente curioso.
─ Acho que bem. Tem três filhos e Obito namora com o mais velho deles. ─ Kakashi e Rin se entre-olham perplexos, essa vocês não sabiam, não é?
─ Como eu não imaginei que ele faria isso!? Certeza que fez isso para atormentar Minato sensei! ─ Ela resmunga para Kakashi sensei.
Isso me irrita profundamente, já que, mesmo ele sendo o idiota que é, a forma como ele falou do garoto para Itachi e para mim naquele dia no café, mostrou que ele realmente está perdidamente apaixonado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto do ônibus... (SasuNaru)
FanfictionDois garotos Um ônibus E muitas idas e vindas para se conhecer:) ⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Suposição - {até 47 capítulos} ⚠︎ A...