Capítulo 11

61 8 6
                                    

Acabara de dar 17:30 e já estava me aprontando para sair com Naruto... Nossa, é um nervoso terrível! Parece até que nunca saí com ele! Tomei um banho de água quente bem gostoso para espairecer, me sequei e então, fui me vestir. Não queria usar nada muito exagerado, mas também não queria ir todo largado! Estava prestes à entrar em desespero quando noto: são 18:00.
Vou até meu guarda-roupas e pego uma camisa de gola alta preta, de mangas até embaixo do cotovelo e uma calça social bege escura. Um relógio preto de pulso, o cordão maravilhoso o qual Naruto me deu e aquele lado do brinco... E meus amados e muito usados Vans preto. E se eu estiver certo, Naruto vai usar seu All Star amarelo de sempre.
Dou uma penteada em meu cabelo e desço à espera de dar o horário, enquanto assisto à uma série incrivelmente tediosa com minha mãe à qual ela aprendeu à gostar.

[ ... ]

Às 19:30 Naruto me mandou um SMS confirmando que eu fosse até a praça encontrá-lo. Logo, me despedi da minha mãe e fui.
Nos encontramos na praça e ele estava lindo, (e quando não estava?) ele usara uma camiseta branca e uma calça cargo wide leg laranja desbotada, aquele cabelo loiro bagunçado lindo. Aliás, ele também usava o cordão e o brinco par do meu. E aparentemente, acertei. Ele está com seu bom e velho All Star amarelo.

─ Oi... ─ O comprimento, tão nervoso a ponto de sequer saber onde colocar as mãos.

─ Oi, Sasu! Estou esperando o motorista de aplicativo que irá nos levar! ─ Ele diz, sorridente.

Esperamos um pouco enquanto conversamos, chegamos ao shopping e de lá, para o cinema. Entramos até a bilheteria, compramos nossos ingressos e, obviamente, algumas coisinhas para comer na sala de cinema. Porém, queria mostrar-me um cavalheiro e resolvi pagar...

─ Naru. Vai querer alguma coisa? ─ Pergunto.

─ Vou pegar um refrigerante e um balde de pipoca! ─ Ele diz puxando sua carteira.

─ Ah! D-deixa que eu pago! ─ Digo, colocando a mão sobre as suas, que pegavam a carteira.

─ O que? Não tem problema, eu pago a minha parte. ─ Não insista, vai...

─ E-eu quem te convidou! Deixa que eu pago pra você... ─ Insisto, com o rosto quente como uma panela ao fogo. ─ Por favor...

Ele solta um suspiro e me encara com um sorriso vencido. ─ Ok, eu deixo você pagar para mim... Mas da próxima, quem paga sou eu! ─ Acho que é a primeira vez que estou feliz em gastar dinheiro.

Compramos algumas coisas e fomos até a sala de cinema. Sentamos nos bancos que pedimos, a penúltima fileira. Entretanto, assim que o filme começa, me surpreendo. Tenho quase certeza que esse não é o filme que viemos assistir.

─ S-sasu... ─ Ouço Naruto dizer, com a voz trêmula. ─ Você leu o número da sala, não leu? ─ Ele me pergunta com uma expressão nervosa.

─ A atendente disse que essa era a sala, não achei que precisaria verificar. Acho que entramos na sala errada... ─ Porra, por que isso tinha que acontecer justo hoje?

Conforme o filme foi começando, fui notando qual era. Não acredito nisso. ─ Sasu... Você sabe que filme é esse?

─ Acho que é Invocação do mal. ─ Respondo.

─ Ah Sasuke... ─ Puta merda... Essa voz baixinha e medrosa é tão fofa que poderia beijá-lo.

─ Podemos sair da sala, se quiser. ─ Ofereço.

─ Não! Nós entramos aqui, agora vamos assistir. ─ Ele diz com uma expressão confiante, que me faz apaixonar-me por ele mais ainda...

O filme começou e ele colocou a mão sobre a minha, tive surtos internos que mentivera contidos... Entretanto, assim que reparo em sua expressão, nossa... Ele estava incrivelmente assustado e o filme mal tinha começado.

Garoto do ônibus... (SasuNaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora