Levantei cedo demais para um domingo, entretanto, logo perdi o sono, então continuei acordado. Minha mãe ainda dormia no sofá, então fiz o máximo para manter o silêncio. Fiz o café da manhã inteiro e deixei servido sobre a mesa para a mesma com um recado que dizia "Coma bem".
Tomei um banho quente para aquela manhã fria, me vesti com uma camisa de manga curta azul escura que gosto, uma calça cargo preta, e é claro, permaneço fiel ao meu Vans. Em seguida, pego meu celular e meu fone e saio assim que bate às 8:00. Saio para andar um pouco e aproveitar o sol da manhã (embora esteja frio) enquanto ando. Vou caminhando enquanto escolho uma música em minha playlist, e paro em As It Was de Harry Styles, e sinceramente, essa música acertou perfeitamente minha vibe para essa manhã. Estou tão contente desde a madrugada de ontem, quando Naruto melhorou a situação enquanto pensava no divórcio dos meus pais... Já que confirmei ir ao cinema com Naruto. Passamos a noite olhando o catálogo de filmes para hoje e no fim, escolhemos ver A silent voice (Ele quem escolheu). Obviamente não me importei, tudo o que passa em minha mente é o fato de que vou ao cinema com Naruto Uzumaki... Embora seja como bons amigos, é tudo o que eu preciso para segurar essa paixão que está querendo me matar! É só o terceiro mês do ano e minha vida já está assim... O que posso fazer?[ ... ]
Depois de um curto tempo, sinto o vibrar de notificações do meu celular, o tiro do bolso e vejo um SMS de Itachi. ─ "Está ocupado? Vamos tomar um café no lugar de sempre? " ─ Leio e me interesso, embora já sejam 9:00, ainda não comi nada desde que saí de casa.
─ Ok. ─ Respondo, e logo sigo meu caminho para a cafeteria.
Nos encontramos na cafeteria de sempre, na mesa de sempre e os pedidos de sempre. Porém, nos encontramos, nos cumprimentamos, e então, silêncio absoluto. O olhar de Itachi me perfura severamente enquanto eu o encaro sem entender. ─ Qual o problema? ─ Pergunto.
─ Você sabe qual o problema. ─ Ele diz, me encarando emburrado.
Vejamos: A fofoca que espalham sobre ele continuar usando drogas desde que entrei na escola? Não.
O fato da Sakura ter batido uma pra mim na festa do Shikamaru? Não, não... Ele não sabe... Certo?
Eu ter contado para o Kakashi sensei que Obito namora Deidara? Acho que não também.
O fato de que praticamente todo mundo já sabe que gosto de Naruto e que isso faz com que eu corra o risco que ele acabe descobrindo? Com certeza não. (Por que ele se importaria com isso?!)─ Não sei. Tenho muitos problemas. ─ Respondo, tomando meu café tranquilamente.
─ Estamos aqui à mais de meia hora e você ainda não me contou que okaasan e otousan divorciaram-se. ─ Ah, sim. Obviamente era isso.
─ Se você já sabe, por que queria que eu conta-se? ─ Pergunto, tomando meu café em seguida. ─ Aliás, como você soube?
─ Eu tenho meus contatos. ─ Fala sério... Que besta. ─ A vovó me contou.
─ E você ainda fala com ela? ─ Pergunto.
─ Naturalmente. ─ Ele me responde, sereno. Porém, logo volta sua expressão passiva agressiva. ─ Vamos. Por que não me contou?
─ Não vi necessidade. ─ Respondo, tentando terminar o assunto por aqui.
─ Como está okaasan? ─ Ele me pergunta, o que me chama a atenção.
─ Mãe? Ela está lidando com tudo. ─ Digo, tomando mais um gole do meu café.
─ Você tem feito companhia para ela, não tem? ─ Ele me pergunta, me fazendo desentender. ─ Eu sei que não é muito do seu feitio demonstrar afeto para eles, mas... Cuide dela em meu lugar. ─ Ele diz, com a voz baixa, tomando seu café em seguida... Isso me fez notar que ele permanece se importando com a família independente do que fizeram com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto do ônibus... (SasuNaru)
FanfictionDois garotos Um ônibus E muitas idas e vindas para se conhecer:) ⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Suposição - {até 47 capítulos} ⚠︎ A...