Capítulo 9

93 6 2
                                    

Um novo mês começa e pelo menos vai bem. No fim das contas, Naruto não precisou saber de nada, Hinata e Kiba estão finalmente namorando oficialmente e não tenho notícias de Ino ou de Sakura desde o final do mês passado. Acordo já entediado, se não vou para a escola já cedo, não sei o que faço. Acordei por impulso às 6:23 graças ao costume, nem mesmo aproveitar o sono do fim de semana eu consigo. Levanto logo da cama e vou tomar um banho quente para começar o dia, desço e faço o café. Hoje minha mãe volta para casa depois de tanto tempo. Dou uma olhada em minha caixa de mensagens, nada. Mas é claro, quem manda mensagem às 7:00 da manhã para alguém? Passo a manhã lendo livros aleatórios, olhando o celular e arrumando até o menor vestígio de poeira na casa enquanto escuto Sweater Weather de The neighbourhood, e o tempo passa tão rápido que quando verifico o horário já são 9:35.

Sem mais nada para fazer, resolvo mandar um SMS pro Itachi, para marcarmos de almoçar juntos mais tarde. ─ E aí Itachi. ─ Mando.

─ "Diz ai. " ─ Me responde três minutos depois.

Vamo sair pra almoçar mais tarde? ─ Ofereço.

─ "Iihhh, vai dá não. "

─ Por que não? ─ Pergunto.

─ "Compromisso" ─ Aff, infantil.

─ Miserável rancoroso.

─ "KKKKK " ─ Encaro o celular e solto uma risada soprada, que idiota. Mas assim que volto meu olhar para o celular, bah, um SMS que eu quero ler.

─ "OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE >:)" ─ Não posso ver uma mensagem dele que já abro um sorriso besta na cara...

Oie Naru:)

─ "Quer passar aqui em casa? Deidara nii-san comprou um jogo novo chamado Mortal Kombat! E deixou a gente estrear:P" ─ Leio. ─ "Eu posso ir te buscar! Vem por favorrr"

─ É claro kkk, vou me arrumar. ─ Respondo, e logo volto à conversar com Itachi.

─ "SASUKE!??? MORREU? " ─ Daquele jeito dramático, como sempre.

─ Tudo bem, eu vou pra casa do Naruto mesmo. ─ Envio, demonstrando que não preciso dele.

─ "Sério que você vai me trocar pelo seu namorado novo asim!? "

─ ELE NÃO É MEU NAMORADO! ─ Envio, com as letras em maiúsculo. ─ E "assim" tem dois s, só pra constar.

─ "Primeiro: A-I-N-D-A. E segundo: vai se foder. " ─ Desligo o celular irritado. Quem ele pensa que é!? Tá, eu sei que gosto dele, mas isso não quer dizer que ele goste de mim também... Solto um suspiro longo e vou me arrumar, de qualquer forma, minha mãe vai chegar lá pelas 16:00 ou 17:00 horas da tarde.

Vou e coloco uma camiseta preta de Mother Mother, uma calça cargo, o cordão que Naruto me deu, que como disse, não tiro por nada, e é claro, continuo fiel ao meu Vans preto, que uso com tanta frequência que Itachi chegou a me perguntar se só tenho esse par de tênis. Enfim, Naruto chegou, com minha camiseta branca novamente... Provavelmente ele nem sequer percebe quando veste, mas meu coração acelera sempre que o vejo com ela... E-enfim, com a camiseta, uma bermuda jeans e seu All Star amarelo que eu acredito que seja exatamente como eu, fiel a um par de tênis. Com isso, Seguimos para a casa dele, e já falei mil vezes para ele deixar eu tentar andar de bicicleta ou vou acabar com as pernas dele de tanto ir e voltar.

Ficamos em seu quarto jogando e obviamente, ele perdendo para mim, até que escutamos o som da campainha. ─ IMOUTO! ATENDE! ─ Ele grita, dentro do quarto com o controle do video-game em mãos. ─ KARIN! Droga!

Garoto do ônibus... (SasuNaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora