Capítulo 3

134 14 50
                                    

Fazem exatamente uma semana desde que conheci Naruto. Coincidentemente, fazem apenas uma semana desde que as aulas começaram, com esse tempo, até que eu descobri bastante coisa, apenas observando. Exemplo: Kakashi sensei está tendo um caso com Iruka sensei, Kiba tem um crush em Hinata desde o 10° ano, Shikamaru anda se pegando com uma aluna da faculdade próxima, e provavelmente, Tenten do 11°D tem uma paixãozinha no Neji do 12°B. Nada demais, ou que me interesse. Porém, também me aconteceram coisas interessantes em uma única semana, mais do que na minha vida inteira, eu acredito. Vamos repassar... Segunda-feira eu conheci Naruto Uzumaki, terça-feira consegui seu número de telefone, quarta-feira saímos e nos encontramos na praça Municipal próximo, quinta-feira fomos nós encontrar lá novamente, sexta-feira passámos o dia trocando mensagens pois o dia estava chuvoso... E ligações no sábado e no domingo... Acho que foi a semana mais divertida, animada e feliz em toda a minha vida, eu sei que são coisas bobas, mas foi incrível. Enquanto estávamos andando pela praça, descobri que suas flores favoritas são girassóis, as quais tedem a ter suas cores favoritas, laranja, amarelo e preto. Descobri também que ele ama um ramen bem quentinho haha... E que realmente adora pedalar igual um retardado, se machucar todo, me deixar preocupado, me fazer brigar com ele por me deixar preocupado, e depois pedir desculpas por brigar com ele por vê-lo fazendo drama... Descobri que quando tenta ficar com raiva de mim, não me chama de "Sasu" e sim de Sasuke Uchiha haha... Foi uma semana incrível...

[ ... ]

Depois de passar três dias sem vê-lo, acabei quase morrendo de saudades, porém, finalmente era segunda-feira de novo...
Entrei no ônibus, não como sempre, mas como passei a entrar nesta semana, alegre e sorridente, desde quando sou assim!? Só sei que estou ansioso para vê-lo novamente... Assim que me vê, abre um sorriso bonito em minha direção e sinto meu coração acelerar.

─ Oi Sasu! ─ Me cumprimenta, sorridente.

─ Oi Naruto. ─ Respondo com o mesmo sorriso, entretanto, um pouco mais tímido.

[ ... ]

Mesmo depois de passar a semana conversando, é como se o assunto simplesmente não tivesse fim, sempre temos algo sobre oque conversar.

─ Ei, estava aqui pensando que podíamos sair essa semana.

─ É claro, por que não?

─ Sim sim! Eu poderia levar meus amigos para te conhecer! ─ Quê...? Amigos!? Amigos do Naruto!?

─ Ah... É... É claro, por que não...? ─ Digo, com um certo receio, no entanto, sendo com ele, acho que está tudo bem, não é?

─ Ah! Ótimo! Então eu vou confirmar com eles e te mando um SMS mais tarde ok? ─ Ele diz, radiante. ─ Não se preocupe, vou levar poucos amigos.

─ Ah, não tem problema. ─ Digo, abrindo um sorriso, meio vago, acho que de preocupação, ou pura tímidez de minha parte.

O ônibus para, me despeço e desço. Paro bem em frente do ponto de ônibus, até que vejo Naruto pela janela do ônibus.

─ Ei Ei! Você estuda na Ichigo Konoha, não!? ─ Ele está quase dando um berro, ainda enquanto descem algumas pessoas comigo.

─ Bem... Sim. ─ Respondo, sem entender.

─ Ah! Você acredita que conheço gente lá!? ─ O QUÊ? COMO ASSIM? ESTAMOS À DUAS HORAS DO NOSSO BAIXO! VOCÊ É TÃO SOCIAVEL ASSIM?

─ Sério!? Quem!? ─ Pergunto, extremamente curioso.

E de repente, o ônibus avança para frente, agora estou ansioso para saber quem Naruto conhece dentro da minha escola, por que? Eu também não sei. Só sei que estou extremamente curioso e ansioso, por algum motivo.
Chegando na escola, vejo Shikamaru nos "abraços" com a garota da faculdade, que aliás, mesmo sendo da faculdade, é até mais baixa que ele. Passo direto para dentro, ainda pensando no que Naruto estava prestes a me dizer. De repente, me deparo com Ino e Sakura no corredor, admito que ainda estou meio rancoroso pelo oque aconteceu, entretanto, tento não demonstrar, a mesma tentou desculpar-se algumas vezes essa semana passada, entretanto, não dei muita atenção. Espera, será que Naruto à conhece? Sei lá por que me veio a ideia maluca na cabeça de que sejam parentes... Até que se parecem um pouco.

Garoto do ônibus... (SasuNaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora