Semana passada, tive uma discussão com Naruto (a primeira...), e até agora nós não nos falamos...
Tenho tido muitas noites mal dormidas desde então. Preocupação, falta de ar, agitação, dor no estômago, tremor, tudo isso tem cooperado com a insônia que tem atacado minhas noites recentemente... Mal durmo, e se descanso por duas horas durante a noite inteira é muito... Entrando no ônibus, meus olhos já não vão à procura de Naruto. Sento em qualquer poltrona vaga e ali mesmo entro em coma de tanto sono, e só acordo com o alarme baixo de meu celular, que coloquei como empecilho para que eu não durma demais à ponto de perder a parada. Faço o máximo possível para não dormir durante as aulas. Atividades então? Céus, minhas notas só não estão abaixo da média, mal consigo encarar senhorita Tsunade, o pior dos bolsistas. Kakashi sensei aparenta estar deveras preocupado, no entanto, é outro que evito durante a escola. Intervalos voltaram à ser o que eram antes para mim, sala, sala e sala, e da sala não saio por nada. Coloco meus fones e simplesmente morro. Kiba e Hinata não se cansam de vir verificar como estou, simplesmente quero desaparecer, sumir, deixar de existir.Acho que deixei claro isso no episódio passado?
Itachi me diz desde então também que devo parar de me preocupar com isso, que é besteira e que logo tudo será resolvido. Mas não adianta, e contudo, me culpo por me preocupar demais, me parece agora besteira, entretanto, continuo me preocupando...
Eu e Naruto não nos falamos há dias, e é compreensível que ele não queira falar comigo. Agredi seu amigo sem nem explicar o porquê. E eu mesmo por ele não ter confiado em mim quando o chamei para conversar. No entanto, não estou assim só por isso, algo assim não vale ter raiva de Naruto... Preciso de tempo, tempo para mim, tempo para refletir, me manter longe de problemas... Tenho um grande mal de tomar o problema das pessoas e torna-los meus. Nunca foi minha culpa que Sakura tenha feito merda no dia da festa, nunca foi minha culpa que minha mãe tenha tentado se matar e nunca foi minha culpa Naruto não ter me ouvido... Decidi por mim mesmo: sempre que meu cérebro não quiser parar, repetirei o que Naruto me disse...
Tentara se matar, é alguém importante para mim, porém, Itachi está lá para consola-la. Portanto, isso não é problema meu. Sakura ficou brigada com Ino e por isso não para de me rodear com assuntos desconfortáveis e Ino provavelmente esteja com princípio de depressão por minha causa..? Porém, isso não é problema meu... Naruto está convivendo perfeitamente com o cara que quase o abusou por não lembrar do ocorrido? Tudo bem, isso não é problema meu...Descobri meu botão de "Pare" ...
[ ... ]
Finalmente no ônibus, em uma sexta-feira, estou sentado em uma poltrona qualquer e prestes à descer. O ônibus para em várias paradas diferentes antes de chegar em meu colégio, isso é óbvio. Em seguida, noto que alguém em uma poltrona algumas fileiras atrás da minha levanta-se para sair... Naruto?!
Naruto está prestes à descer, em pé em frente a poltrona pronto para sair, mas não faz sentido, ainda não chegamos nem em frente meu colégio, no dele muito menos. Por que ele sairá agora? O ônibus dá uma freada pesada, Naruto já estava andando quando a freada quase o derruba, e o aparo em meio a queda segurando-o pelos braços.─ Cuidado. ─ Digo, assim que o seguro, sem soltar minhas mãos de seus braços. ─ Está descendo? ─ Ele demora pouco para me responder, e então, apenas concorda com a cabeça. ─ Sua parada não é depois da minha?
Pergunto, e ele aparenta estar nervoso... Sinto meus batimentos acelerarem e meu rosto esquentar, maldição... Essas borboletas em meu estômago... ─ Eu, hm, vou andando até lá. ─ Começa em gaguejos. ─ Preciso espairecer.
─ Sabe que isso não faz sentido, não sabe? ─ Começo, soltando seus braços finalmente, e repetindo para mim mesmo incansavelmente... Isso não é problema meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto do ônibus... (SasuNaru)
FanfictionDois garotos Um ônibus E muitas idas e vindas para se conhecer:) ⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Suposição - {até 47 capítulos} ⚠︎ A...