Capítulo 22

28 6 5
                                    

A Hinata de fato tem agido estranho ultimamente, eu apenas não tinha me ligado ainda... Há algumas semanas atrás, creio eu. Quando ela começou a faltar por sentir-se mal ou às vezes, quando sentiu-se enjoada. Fora o fato de que vomitou naquela sexta-feira sem sequer estar bêbada... Eu não acredito, antes que Karui entrasse, Hinata já havia ficado desconfortável e sequer queria que eu entrasse no banheiro... Parecia nervosa, será que ela tinha perdido o teste?! Não posso acreditar que esse tempo todo eu realmente achei que...

─ SASUKE! ─ Acordo de meu raciocínio e encaro Karui após o leve choque... Droga, estava na minha cara e eu não percebi! ─ SEU ÔNIBUS! ─ Karui aponta para fora e me toco finalmente, o ônibus passa e antes mesmo de me despedir direito, corro em direção a parada.

Corro rumo ao ônibus e vejo que ainda não é meu ônibus, respiro fundo e tento assimilar um pouco a conversa... Olhando para o lado, me surpreendo. ─ Sakura?! ─ À encaro, surpreso, vendo a mesma com a camisa de uniforme e a saia (ou vestido) vermelho, combinando com o batom vermelho borrado em seu rosto, aparentemente surpresa em me ver, assim como eu.

─ O que você está fazendo aqui?! ─ Ela pergunta, e vejo meu ônibus aproximar-se logo atrás de outro.

─ Vim ver uma pessoa... E você?! ─ Digo, não conseguindo desviar os olhos de seu batom borrado.

─ Também... ─ É... Pude perceber.

Gesticulo com o polegar em minha boca, sinalizando onde ela deve limpar. ─ Seu batom... ─ Digo, tentando apagar a memória repentina de um pesadelo que eu havia esquecido... Céus, nunca tenho paz!

Ela parece envergonhada enquanto limpa. ─ M-melhorou? ─ Ela pergunta, enquanto concordo com a cabeça. ─ Você quer vir comigo?! Vou pedir um motorista de aplicativo...

─ Não tem problema, vou de ônibus mesmo... Quero conversar com... Alguém. ─ Sinceramente, ela não precisa saber que Naruto estuda aqui... Quero dizer, ela não sabe... Certo?

Meu ônibus vai aproximando-se enquanto vou caminhando para o outro lado e me despedindo da mesma. ─ Até amanhã. ─ Ela diz, enquanto sigo apenas acenando... Eu realmente não esperava por esse encontro.

O ônibus parece querer ir rápido, então, chegando finalmente, suado e ainda levemente nervoso pela (agora completa) descoberta sobre a gravidez... Ainda não consigo acreditar que disse ao Kakashi sensei que a garota não estuda lá, quando na verdade, estuda... Paro um tanto eufórico enquanto o motorista me encara levemente, acredito que depois de quase três anos, ele sabe que não estudo aqui...

Sinto um braço fino rodeando meu pescoço, e procuro de canto de olho saber quem é, até... ─ Ele só veio me fazer uma visitinha, Asuhi-san! ─ Naruto não parece nem um pouco surpreso em me ver, mesmo que eu não o tenha procurado.

─ Naruto... Seu pai já arrumou seu carro, você só está ocupando espaço em meu ônibus. ─ Naruto? Eles se conhecem? Carro, que carro?!

─ Com todo respeito, Asuhi-san... O senhor tá falando é merda... ─ QUE?!

Ouço um suspiro e um sorriso sarcástico do motorista, enquanto permaneço embasbacado... ─ Vai se sentar, pirralho. ─ Naruto abre descaradamente um sorriso em seu rosto enquanto caminhamos no rumo de nossas respectivas poltronas.

Me sento ao seu lado, o encarando incrédulo. ─ Mas o que caralhos acabou de acontecer?!

─ O que foi? Nós nos conhecemos há uma porrada de tempo! Somos bem próximos! ─ Ainda não entendo absolutamente nada.

─ Como assim, cara?!

─ Bom, ele é um amigo de décadas da mamãe! Quando nos mudamos e o carro ficou ruim, ele se ofereceu para me deixar ir de ônibus pra minha escola sem pagar nada até quando eu precisasse! ─ Ele diz, e permaneço chocado com a forma com que ambos se tratam. ─ Não precisa se preocupar! Nos tratamos assim desde que somos novos! Ele era um adolescente quando eu era criança e sempre mexeu muito comigo, então nossa amizade ficou assim! ─ Naruto realmente me vence escancaradamente no quesito amizades estranhas.

Garoto do ônibus... (SasuNaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora