Após aquela festa maluca e uma boa e memorável experiência adolescente, (experiência essa que dificilmente irei esquecer), o mês começou com um bom sábado para superar a ressaca e a adrenalina da noite passada. Karui não havia ido (uma dos poucos de nós que teve noção do quão perigoso realmente era), então decidimos ir até sua casa para narrar nossa experiência. Shikamaru decidiu dormir até altas horas da tarde, Suigetsu, ajudar Karin com algumas atividades na casa dos Uzumaki, e Temari, mesmo após a noite corriqueira de ontem, acabou indo para a faculdade, estudar para uma prova de começo de ano... Céus, há alguns meses atrás, essa informação me causaria animação, já agora; me causa angústia... Bom, logicamente, nunca pensei que gastaria uma madrugada de sexta com festas e bebidas alcoólicas, então acho que tenho com o que me preocupar...
Ultimamente, tenho notado a grande diferença que essas amizades tem me feito, não de uma forma realmente ruim, mas me sinto genuinamente bem tendo essas novas experiências mirabolantes, kkk...
Decidimos ir eu, Naruto, Kiba, Hinata e Choji para a casa de Karui. Naruto e eu estávamos em uma parte do sofá-cama, Hinata e Kiba do outro lado, Choji acabara de levantar-se e Karui está sentada com as pernas cruzadas no chão. Enquanto perco amargamente para ela em mais uma partida de Mortal Kombat enquanto ela presta atenção em Naruto contando a história...─ NÃO LEMBRO DE MUITA COISA, MAS LEMBRO DA HINATA-CHAN POR TUDO PRA FORA, BEM NA CHUVA! ─ Ouço Naruto dizer e rir, enquanto Hinata cobre seu rosto avermelhado com suas mãos.
─ Não precisa expor assim, Naruto! ─ Ela reclama, rindo muito como todos nós.
Solto um suspiro desamparado, quase vencido após três partidas perdidas. ─ Karui, tem como você, por favor, prestar atenção no Naru um pouco mais? Se você estiver concentrada, não vou te vencer nunca! ─ Brinco, e ela ri alto.
─ Acontece que já estou dando-lhe atenção e você continua perdendo! ─ Ela zomba, enquanto ri descaradamente.
─ Sasu, achei que você jogava bem, mas é apenas o fato de que sou muito ruim! Ksks. ─ Naruto diz, com uma risada doce e alegre em seguida.
─ Não acredito que perdi essa loucura de vocês. ─ Karui diz, tirando o resto da vida do meu personagem.
─ Acredite em mim quando digo que você fez bem ficando em casa. ─ Digo, sorrindo para a ruiva com quem desenvolvi uma amizade incrível. ─ Porra! ─ Reclamo, após finalmente perder pela quarta vez... ─ Ei, onde está o Choji?
─ Acho que subiu para pegar o celular dele no quarto da Karui, ele disse que estava carregando lá. ─ Kiba me responde, e focando em Naruto, noto um sorriso malicioso que divide do mesmo pensamento que o meu, ksks...
─ Entãããão, Karui-chan... Já que você não esteve conosco ontem, com quem esteve? ─ Naruto pergunta, e apenas a encaro concordando.
Ela fica tão vermelha quanto seus próprios cabelos e nos encara, incrédula. ─ É verdade! Com quem você estava, Karui-chan? ─ Hinata pergunta, embora, eu acredite que ela parece se contorcer um pouco, mas ignoro.
Ela volta a alternar seu olhar entre nós quatro, já que Kiba parece igualmente curioso. ─ E-eu não falei de ter passado com ninguém, é um blefe!
─ Puxa! Então você ficou com alguém ontem! ─ Kiba berra, possivelmente audível do outro lado do quarteirão, e vemos Karui fechar a cara.
─ Estão me testando, só pode ser! ─ Ela faz um bico quando finalmente Choji chega na sala.
─ Perdi alguma coisa? ─ Nosso amigo pergunta, com o celular em mãos e um sorriso ladino. Nos fazendo notar o olhar nervoso e o rosto corado de Karui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto do ônibus... (SasuNaru)
Fiksi PenggemarDois garotos Um ônibus E muitas idas e vindas para se conhecer:) ⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Suposição - {até 47 capítulos} ⚠︎ A...