Mal se passa uma semana, e já percebo que estou gostando dele, isso me assusta, porque acredito que nunca senti isso por alguém... É diferente de tudo. Não sei o que estava pensando quando limpei seu rosto com os dedos... Não tem como fugir da situação agora, apenas inverte uma desculpa Sasuke Uchiha!
─ Hm? ─ Ele me olha meio confuso.
─ Ah... Err... Seu rosto... Está sujo. ─ Digo quase gago. ─ Só isso.
─ Ah sim! Hehe.
Olho para trás e percebo a mudança de expressão de Hinata, será que ela percebeu que eu saquei seu joguinho? Hoje não. Espera, isso soa possessivo!? Ah! É tão estranho!
[ ... ]
Passamos o dia andando, conversando e tomando sorvete, é divertido dividir o meu com Naruto, eu admito, até ele tomar tudo. Por algum motivo, graças a Rock Lee, acabamos indo para o assunto de sexualidade, que na verdade, não me interessa muito, até certo ponto...
─ Que sou bissexual, todos aqui já sabem. Sabem também que Gaara é gay. Mas e vocês? ─ Onde já se viu uma pergunta dessas tão aberta? Acho que sou assim por culpa dos meu pais conservadores...
─ Ah, eu sou hétero. Até onde eu sei, só me interesso por mulheres. ─ Ouso Shikamaru afirmar, com as mãos na nuca e olhando para as nuvens como quem não quer nada com a vida.
─ Bem... Eu também sou, até agora, só me vejo... Interessada? Em um homem... ─ Você não foi óbvia demais, Hinata?
─ Ah! Eu sou pansexual! ─ Espera, quê!?
Não sei por que, mesmo que eu imagina-se que ele não fosse hétero, meu coração acelera e, não sei por que também, mais fico ansioso... Minha barriga dá voltas e eu não consigo dar uma palavra, até que finalmente digo algo, porque pior que dizer besteira é ficar no completo silêncio...
─ Pansexual? Não é a mesma coisa que bissexual? ─ Acho que nesse caso, Sasuke Uchiha, você poderia ficar com a boca fechada...
─ O que? ─ O ouso soltar uma risadinha baixa, eu sabia, falei besteira com certeza... ─ Pansexuais são... Como posso dizer? Mais inclusos. Bissexuais sentem atração por qualquer gênero, já pansexuais, idependente do gênero. Entendeu Sasu? Fora o contexto histórico, que trás bastante diferença.
─ Acho que sim... ─ Me senti massacrado por uma aula de sexualidade. Embora eu tenha quase certeza de que não entendi... Preciso me atualizar.
─ E você, Sasuke? ─ De repente, sou surpreendido por Shikamaru, que parece ter acordado do mundo da Lua.
─ Bem... Eu... Eu não sei dizer ao certo. Não senti atração ou me apaixonei por ninguém... Até agora... ─ Isso acabou saindo meio deprimente.
─ Talvez você seja assexual, aromantico, ou aroace. ─ Diz Hinata, que pelo visto, entende do assunto também.
─ Eu não tenho tanta certeza disso. ─ Escuto Rock Lee dizer, dando de ombros. Esse espertinho ainda vai me entregar. Nem falei nada demais para ele, e ele já sabe até oque não deveria...
─ Enfim, o papo tá legal, mas, eu quero saber quem vai aparecer na festa. Para que eu tenha pelo menos uma ideia da quantidade de pessoas que irão. ─ Ah, sim, a festa do Shikamaru, que aliás precisa de acompanhante.
Por algum motivo, me vem a ideia maluca na cabeça de chamar Naruto para me acompanhar, porém, quase me dou um soco aqui mesmo no meio de todos, que ideia ESTÚPIDA. Ele nunca aceitaria, e quem garante que ele irá, não é!?
─ Ei Shikamaru! Quando vai ser mesmo? ─ O escuto perguntar.
─ Essa semana, na sexta.
─ Estou pensando se vou. ─ QUÊ!? Não posso perder a chance de chamá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto do ônibus... (SasuNaru)
FanfictionDois garotos Um ônibus E muitas idas e vindas para se conhecer:) ⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Suposição - {até 47 capítulos} ⚠︎ A...