Tomamos café (e ela o chá) enquanto conversávamos um pouco, até que estávamos nos entendendo melhor.
Um tempo depois, ela chamou um motorista de aplicativo e voltei para casa no mesmo, desta vez, paguei a volta. Foi realmente interessante conhecer um lado diferente de Ino, um lado mais educado, mais frágil, mais dela.
Sigo rua à frente até em casa, e de repente, vejo de longe Naruto e Itachi conversando na porta de casa. Porra! Esqueci completamente de avisá-lo que não iria pegar o ônibus... Enquanto me aproximo, noto que ele finalmente me vê, e fecha a cara. A coisa mais linda é Naruto Uzumaki de cara fechada e emburrado... O vejo cruzar os braços e virar a cara, no entanto, falando algo para Itachi, que não consigo escutar.─ Naru... Me desculpa, sério. Eu esqueci completamente de te avisar... ─ Digo, e noto que ele não me responde.
─ Seu namorado me disse que não vai falar com você até você merecer. ─ Itachi diz, com um sorriso ladino, também de braços cruzados. ─ Porra, vocês acabaram de fazer as pazes e você já tá arrumando problema com ele?
Coro levemente, porém, ignoro. Estou acostumado em corrigi-lo quando estamos sozinhos, porém, com Naruto aqui... É um tanto constrangedor. ─ Até que eu... Mereça? ─ Repito, um tanto desentendido.
─ Itachi, diz para ele que não vou falar com ele e ele sabe o porquê! ─ Diz, virando-se para Itachi, que sorri concordando com a cabeça.
─ Você ouviu, não? Ele não vai falar com você porque está irritado. ─ Itachi repete, e faço o máximo possível para não rir da situação...
─ Bem... Então talvez eu mereça se formos até a cafeteria conversar um pouco? E te pago um ramen. Que tal? ─ Pergunto, e noto o brilho em seus olhos, ksks.
Ele tosse um pouco a fim de buscar sua postura novamente. ─ Cof, cof! Sendo assim! Itachi, diga para ele que eu aceito a oferta, mas ainda não vou falar com ele! ─ Ele cruza os braços novamente e vira a cabeça para o lado.
─ Bem... Ele disse que você tem que pagar ramen para nós dois! ─ Mas que filho da mãe!
─ Posso ouvir o que ele diz, Itachi! ─ Como ele achou que eu cairia numa dessas?!
─ Itachi, diga à ele que tem que te pagar um ramen também! ─ Céus... Eu mereço isso?
[ ... ]
Seguimos rumo à cafeteria e os dois acabaram com boas pratadas de ramen conversando entre si. E eu, aqui: sozinho e negligenciado... No entanto, a vista é tão boa que não posso deixar de esboçar um sorriso... Enquanto conversam, não posso deixar de me lembrar que estou pagando por tudo, e ultimamente, ando sem muita grana... Céus, estou desempregado, todos em casa estão... O dinheiro está prestes a acabar...
─ Otouto, você deveria fazer isso mais vezes! ─ Ouço Itachi dizer de boca cheia, felizmente me distraindo de meus pensamentos.
─ Vocês vão acabar me falindo desse jeito, kk. ─ Sorrio fraco, e acho que Naruto percebeu minha pequena falta de animação. ─ Bom... Naru, estou perdoado? ─ Pergunto, sorrindo ladino.
─ Não sei se o perdôo, Itachi-san! O que você acha? ─ Naruto pergunta, olhando para Itachi com um sorriso.
─ Acho que você deveria lascar um beijão nele. ─ MAS. QUE. CARALHOS?!
─ C-COMO É?! ─ Pergunto, mais alto do que o esperado, Naruto esboça um sorriso traiçoeiro... Ele... Ele não faria... Faria?!
─ Vamos, meu amor! Três pratos de ramen merecem um beijão! ─ Sinto as mãos quentes de Naruto em meu rosto, enquanto ele faz um biquinho zombeiro... Sinto meu corpo inclinar-se para trás, meus batimentos cardíacos seguem um ritmo que não deveriam, sinto suor frio correr da minha testa e posso sentir meu rosto fervendo. Céus... Isso não está acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto do ônibus... (SasuNaru)
FanfictionDois garotos Um ônibus E muitas idas e vindas para se conhecer:) ⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Suposição - {até 47 capítulos} ⚠︎ A...