Acordo bem cedo no dia seguinte, o horário que normalmente acordo para ir à escola. Céus, nem acredito que bebi e dormi de madrugada em uma segunda-feira, não sou assim, cara... Levanto zonzo de sono e mal consigo pegar o relógio de pulso na escrivaninha direito em minhas mãos para verificar o horário, 5:30 em ponto... Eu definitivamente dormi por apenas cinco horas... Olho para o lado e de repente, estou desperto... Naruto é tão lindo dormindo que não consigo nem voltar à ter sono. Isso é simplesmente um sonho... Naruto está dormindo todo lindo, fofo e confortável em minha cama. Sinto uma necessidade enorme de acorda-lo com um beijo, no entanto, tenho belos motivos para não fazer isso. Primeiro que jamais o beijaria... Segundo, eu entendo mais que perfeitamente que ele não queira ser acordado, já que dormiu por apenas cinco horas como eu. Terceiro, porque eu jamais o acordaria vendo que é tão belo domingo e... Já mencionei que não posso beijá-lo?
Enfim... Levanto bem disposto depois desse belo banho de realidade o qual não posso acordar Naruto como se fossemos namorados. Me arrumo para a escola, não posso faltar novamente, principalmente em uma terça-feira. (mesmo que eu esteja com sono pra caralho...)
Antes de sair do quarto, escrevo um bilhete e deixo sobre minha escrivaninha."Fui para à escola, infelizmente não posso faltar... No entanto, sinta-se em casa! O café já estará feito quando descer:) Só vá embora depois de comer, não faz bem caminhar sem alimentar-se!
Ps: Sasuke. "
Assim que deixei o bilhete, não pude evitar de entregar-lhe um beijo na testa de despedida... Continuo desacreditando que Naruto está dormindo em minha cama... Enfim, preciso ir logo indo. Desço as escadas, faço todo o café da manhã e deixo outro bilhete, sendo este para minha mãe, pedindo que coma o café da manhã direitinho. Saio de casa e vou quase correndo para o ponto de ônibus, já são 6:00 horas e nem sequer notei! Felizmente, chego à tempo de pegar o ônibus. É estranho que, depois de pouquíssimo tempo, eu tenha me acostumado à passar o caminho todo de casa para a escola com Naruto. Já que não temos nenhum Naruto aqui, pelo fato do mesmo está dormindo plenamente em minha cama, coloco meus fones e puxo meu celular para ouvir música, depois de muito tempo sem fazer isso. Passo minha playlist que então, para em One More Hour de Tame Impala, de repente o ônibus parece tão silencioso que até sinto saudades dele, fala sério... Acordei com ele em minha cama, do que estou reclamando? Enfim... Pelo menos vou dormir as próximas horas, para compensar a noite mal dormida.
[ ... ]
O ônibus chega finalmente, e acabo tirando toda a concentração dos meus pensamentos que estavam em Naruto, para a noite passada... Eu ainda não conversei com ele sobre isso, e esse assunto está me incomodando desde ontem... Um único minuto pensando no que Kabuto fez e já quero matá-lo...
Noto que alguém chama por meu nome e desligo-me dos meus pensamentos. ─ Sasuke, tudo bem? Parece irritado. ─ Ouço Hinata dizer, com uma expressão preocupada. ─ Você está com olheiras enormes!
─ Ah. Hinata... ─ digo, esfregando meu olho esquerdo. ─ Eu só... Não dormi tempo o suficiente... Sabe, a festa na casa da Karui, eu realmente não esperava que acabasse tão tarde... ─ Digo, soltando um sorriso fraco.
─ Eu também... Na verdade, não vi você ou Naruto quando somos embora. Imaginei que vocês já tivessem ido mais cedo. ─ Ela comenta.
Enquanto conversamos, seguimos o caminho andando para dentro da escola. ─ E já tínhamos ido mesmo... Sabe, Naruto acabou bebendo demais e... ─ Penso em contar-lhe o ocorrido com Kabuto, porém, não acho que isso seja algo que caiba à mim contar. ─ Bem, tive que levá-lo para casa.
─ Que bom que vocês voltaram cedo! Você não sabe o horário que fui dormir... Minhas olheiras só não estão aparentes porque uso maquiagem! ─ Ela diz, e rimos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto do ônibus... (SasuNaru)
FanfictionDois garotos Um ônibus E muitas idas e vindas para se conhecer:) ⚠︎ AVISO! ESTA FANFIC PODE CONTER LINGUAGEM OBSCENA E CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16! (Leia avontade! É apenas uma recomendação!) Suposição - {até 47 capítulos} ⚠︎ A...