Capítulo 23

15 4 6
                                    

Ino sempre foi muito falada como a garota "oferecida" pelos corredores desta escola, portanto, era de se esperar pelo menos uma vez em que isso acontecesse: o boato de que Ino Yamanaka estava grávida, e absolutamente ninguém nunca descobriu quem seria o possível "pai". Algumas garotas com quem ela andava, acabaram espalhando esse boato dizendo ter escutado da própria loira de que havia feito o teste, e nele, marcava positivo. No entanto, não só as garotas que espalharam esse boato quanto os alunos da escola surpreenderam-se quando o tempo passou e Ino não aparentava ter um único traço de gravidez, com o tempo, foi dado o "veredito" de que ela conhecia uma clínica que faria o procedimento por ela, no fim das contas, Ino mesma contou para Sakura: ela havia feito um aborto.
Enquanto suponho que Hinata venha simpatizar com a loira após tudo o que aconteceu há fodidos três meses atrás... Sinceramente, eu já teria perdoado no lugar dela... Após sugerir que peçamos ajuda de Ino, ela parece completamente irritada.

Seus olhos se arregalam e ela parece incrivelmente ofendida. ─ Ino?! Por que a Ino?! Ela é a última pessoa que deve saber sobre isso!

Ela começa, e eu interrompo. ─ Ela pode te ajudar, Hinata!

─ Como ela me ajudaria?! ─ Ela me encara, enquanto seguro minha língua para não falar o que não deveria.

─ Bem... Ela... Ela pode te contar como... ─ Digo, gaguejando um pouco. Há muito tempo, não pensava nesse assunto, e graças à minha boa memória, talvez Hinata tenha uma boa chance de resolver isso.

─ Sem chance! E se ela espalhar para a escola inteira como fez sobre você e a Sakura?! E se ela usar isso pra me chantagear?! M-meus pais vão me matar se ela contar..! ─ Ela diz, quase berrando.

─ Ei, ei! Isso é um assunto sério e acredito eu que Ino não seja tão cruel à esse ponto... ─ Tento, e ela permanece com uma expressão irritada. ─ Aliás... Você não foi tão superior à ela quando contou que eu havia convidado Naruto pra ser meu acompanhante na festa do Shikamaru. ─ Digo, e sua expressão muda automaticamente.

Hinata suspira e aperta o copo em suas mãos. ─ Ah, Sasuke... Eu sinto muito... M-mas isso é muito mais sério que tudo que já tive que lidar...

─ Sim, eu sei... E não te ofereceria isso se não fosse... Também não sou o maior fã dela, mas talvez, no momento, ela seja a única que possa te ajudar... ─ Tento convencê-la, e seu rosto se toma por uma expressão doída.

─ Eu sei... Só que... Eu perdi completamente minha confiança em Ino, na verdade, não sei nem por que diabos confiava nela... ─ Ela diz, e novamente, seus olhos se enchem de lágrimas. ─ Sei lá, eu... Só quero que tudo isso acabe, e tudo volte à ser como era antes...

Ponho minha mão em seu ombro, a fim de lhe confortar. ─ Não posso prometer que voltará tudo a ser como era antes... Porém, posso ao menos falar com ela.

Seus olhos brilham e ela os direciona para mim. ─ Verdade?! Faria isso por mim?! ─ Concordo com a cabeça, e ela me abraça forte, abraço esse que retribuo sem hesitar.

─ Bem, a Ino não é lá muito fácil de se conversar, mas vou ver o que posso fazer... ─ Ela abre um sorriso contente e me abraça novamente, esses próximos dias serão longos... ─ Bom, tenho que ir agora, se não, meu irmão vai pegar no meu pé...

─ Boa sorte com Ino... ─ Ela diz, enquanto me levanto do banco da praça, após chamar o motorista de aplicativo. ─ E-eu pago pra você, não se preocupe!

─ Não... Não precisa, sério. ─ Respondo, balançando o celular em minha mão direita. ─ Eu quem devo desejar sorte para você... ─ Digo, e a mesma parece ficar vermelha como um tomate, é fofa ksks...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto do ônibus... (SasuNaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora