Capítulo 17

59 9 6
                                    

Desde que cheguei à Ichigo Konoha, até que descobri coisas bem interessantes. Não gosto de fofocas, mas querendo ou não, acabamos conhecendo as pessoas pelo o que os outros falam... Assim que entrei na IK, todos já usavam o termo "a que todos conhecem" para Ino. Justo até, se parar para pensar. Ela é a garota dos cabelos loiros clarinhos e olhos azuis de corpo bonito, o "padrão" para garota dos sonhos da maioria dos alunos e alunas, é claro que estou do lado de fora de todos os que a desejam. Ino nunca fez meu tipo, mesmo depois daquele dia no 10° ano (principalmente depois daquele maldito dia no 10° ano).
Ino sempre foi bem ou mal falada demais na boca dos outros alunos, que "cochicham" alto demais para que todos escutem, não duvido nada que toda essa faladeira ao seu respeito a fazem sentir-se famosa, incrível, a melhor de todos, "a que todos conhecem". Porém, como eu já falei, Ino não é sempre bem falada na boca dos fofoqueiros desta escola exigente.
Ino é rica, mas nunca foi uma garota muito inteligente, a famosa piada sobre garotas muito bonitas não terem muito intelecto, embora eu ache isso ridículo, faz bastante sentido. Querendo admitir ou não, Ino é bem bonita, mas não aparenta ser muito inteligente. Desde que à conheci, atira-se pra mim e me joga indiretas, nada de muito errado, é super normal paquerar quem você está gostando para esperar ver se é recíproco. Entretanto, Ino é... Wow, ela usa o mesmo truque com todos, desde antes de começar o ensino médio, Ino já era uma garota bem metida, tendo noção de sua beleza, ela sempre soube que era capaz de colocar qualquer garoto nas mãos apenas com trocas de olhares e sorrisos ladinos cheios de segundas intenções. E quando eu digo todos, são todos mesmo. Sei que é errado dizer que essa é a verdade absoluta mesmo que eu apenas tenha escutado isso de outras pessoas, e nunca diretamente dela, no entanto, os anos que convivi e assisti a vida de Ino Yamanaka, posso dizer com certeza que ao menos metade do que escutei foi comprovado...
Enfim. Ino simplesmente não dispensa nenhum garoto, por mais que estejam a fim de outra garota, ela não dispensa, paquera e dá sinais de que se interessa para todos, mesmo que não os ache nada interessantes, ou que sequer ache bonito, ela simplesmente não dispensa nenhum, todos são opções e pecinhas em sua lista de "caidinhos por mim". Quando escutei isso pela primeira vez, fiquei pasmo, porém, é óbvio que é capaz de existir mulheres que fazem, sei lá, uma lista de caras os quais ela conseguiu seduzir, existem homens que fazem isso, e é igualmente bizarro... Acho que essa informação e as indiretas para mim me fizeram detestá-la, Ino é totalmente o tipo de pessoa que eu não consigo conviver, e me irrita todas as vezes que ela simplesmente atira-se pra mim completamente sem noção... Entretanto, uma coisa que notei era que ela nunca fazia isso quando Sakura estava por perto, o que me deixa bem intrigado e faz com que minha teoria de que Ino e Sakura não eram tão próximas na época fizesse ainda mais sentido.
Porém, devo dizer que tudo não passa de especulação, até porque, a maioria das coisas que sei, foram escutadas e contadas por outras pessoas e, naturalmente, nenhuma realmente sabe o que se passa na cabeça de Ino.

Precisamos conversar. ─ Escuto em meu telefone, e na medida em que escuto, sinto meu odio subir.

─ Não temos mais nada para conversar, Sakura. Quanto mais mantenho-me distante de você e da Ino, em menos enrascadas me meto. ─ Digo, escutando seu suspiro do outro lado da linha.

Sasuke, estou falando seri... ─ Ela começa, no entanto, a interrompo grosseiramente.

─ Eu também falo sério, Sakura. Eu estou feliz, estou resolvendo meus problemas e, por mais que, às vezes, eu nem seja uma peça muito importante dos seus problemas, acabo sempre fazendo parte deles. ─ Digo, olhando de relance para todos dentro da lanchonete pela vidraça com letreiros grandes acima deles, escrito Yuko's snackbar.

Eu entendo que você esteja irritado, mas é algo sério! ─ ela tenta, e novamente a interrompo.

─ Vê se me erra, Sakura. Esse ano foi muito louco e eu estou precisando de férias de problemas, por mais que o ano mal tenha começado. ─ concluo.

Garoto do ônibus... (SasuNaru) Onde histórias criam vida. Descubra agora