Epilogue

3.4K 343 95
                                    

◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥

◆:*:◇:*:◆:*🄱🄴🄼 🅅🄸🄽🄳🄾🅂◆:*:◇:*:◆

Esse capítulo não é obrigatório a leitura! é apenas um poquinho do que ambas passaram após o ocorrido do livro um.

◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥

Afinal....

Oque aconteceu em cinco anos!? ou devo dizer... em tortuosos cinco anos...  Tempo onde muitas coisas mudaram... onde a saudade aperta no peito de duas almas que por intensa maldade foram impedidas de se juntarem...

*Wednesday Epilogue on*

~ One Year ~ ◆:*:◇:*:◆:*:◇:*

- Wed minha filha... - Mortícia diz no cantinho da porta.

- Hm? - Diz Wednesday que estava jogada na cama.

- Filha... por que não vai la fora... o dia ta lindo...

- Eu prefiro a lua.

- Wednesday... já faz um ano...

- Mãe! eu posso dormir... por favor? - Wednesday se vira quebrando o contato visual com sua mãe.

Morticía olha para a cabeceira de Wednesday e percebe a presença de uma caixinha de remédio para dormir.

- WEDNESDAY!! você estava tomando remédios para dormir!?!?!? - Morticia diz com uma voz um pouco raivosa e entrando no quarto.

- Mãe... me deixa tá... - A morena diz num rom manhoso enquanto Morticía retirava os remédios dali.

~ Two Years ~◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:

- Wed!! você viu o vídeo novo sobre o livro do Otelo!?!? - Pusgley diz passando na porta de Wednesday.

- legal.

- Wed, a gente pode ver juntos se quiser! - O garoto parecia um pouco triste pela a irmã.

- Não estou afim, desculpa pug. - A morena se virou para o lado adormecendo.

- Poxa Wed... - O garoto percebe que Wednesday estava realmente tomando remédios para dormir.

~ Tree Years~ ◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:

- Mas que droga!! Gomez!! eu realmente não te entendo!! - Gritos eram ouvidos do andar de baixo.

- Você... oh céus... Mortícia eu sempre fiz de tudo para te agradar e isso....

- Unf... Gomez... olha só... a situação da Wednesday... você... não vê? essa história toda ta toda errada!! Sua filha se dopa TODAS as noitesz TODOS os dias!! e ... você vem me falar de dinheiro!?!?

- Mortícia, meu deus você... parece que não pensa!!

- Eu!?

𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2Onde histórias criam vida. Descubra agora