- Aplica isso em mim? - Enid diz mostrando uma seringa e um pacotinho de soro.
- Claro, e para seus ferimentos?
-Sim...
- Hm.. - Yoko diz pegando um par de luvas e logo prendendo o braço de Enid com um elastico.
- Quando eu terminar eu vou ligar para a wed... ela vai ficar tão feliz em saber que você está de volta...
- Yoko, não faz isso... por favor.
- Como não? - Yoko diz ardentrando a agulha em Enid.
- Eu não quero que a Wednesday me veja nesse estado... - Enid diz leventando seu braço em direção a Yoko se referindo a faixa em seu pulso.
- unf... desde quando isso é um problema?! - Yoko bufou enquanto encarava Enid e tirava o par de luvas
- Eu não quero que ela se sinta culpada por isso, Yoko você tem noção do psicológico da Wednesday?
- Enid, me desculpa mais... deixa se ser estúpida!! A Wednesday não sai mais de casa, e está tomando remédios controlados. O pai dela traia a senhorita Addams e durante a briga sobrou tudo para a Wednesday, e ela tá se segurando para não cometer um suicídio por que acha que você ainda vai voltar... e quando você volta... vai ficar de mistério!? você foi dada como morta. Enid. -Yoko parecia indignada enquanto dizia tudo aquilo.
- E você acha que eu também não quis morrer Yoko!? Passei quatro anos da minha vida levando chicotada, dando faxinas torturantes e passando dias sem comer por pura tortura... - Enid diz pegando o pacotinho de soro e o pendurando.
- Enid... se você esperar mais para ver a Wed... talvez você nunca mais vai vê-la... - Yoko se levantou do banquinho jogando a seringa usada fora e indo para seu quarto.
Enid ficou pensativa por um tempo e logo pegou seu soro e foi para o seu quarto. Estava de madrugada e o sol ainda estava prestes a nascer, a luz fraca do sol dava um leve brilho a mais nas estrelas, fazendo Enid se encostar nas grades da varanda.
- Querida lua, o que devo fazer... - A loira cochichou e sentiu um aperto em seu coração.
*Flash time*
- YOKOOO!! -Enid diz batendo a porta do seu quarto e indo em direção ao quarto de Yoko.
- Ta tudo bem!? - Yoko se levanta assustada.
- Preciso de plano, quero ver a Wed.
- Falou na hora certa, babe. - Yoko abre seu laptop que estava aberta em uma guia de pornografia, a morena tentou disfarçar mais nem era supresa para Enid. Então Yoko abriu o antigo site de Educadores Sexual.
- Que tal Enid Sinclair voltar a rotina?? -Yoko coloca o laptop no colo de Enid com um sorriso maléfico. a página estava aberta no perfil da loira que parecia ativo.
- Meu plano é o seguinte, eu virei bemm amiga da Morticía Addams após a separação dela com o Gomez. - Yoko diz e Enid levanta seu terceiro e quarto dedo.
- Amiga, hum?
- Silêncio, eu posso convencer ela a contrar uma "Educadora Sexual" para a Wednesday, mas ambas não irão fazer ideia que é você!!
- Yoko, eu acho que isso seria um pouco insensível.
- Não, a Educadora iria ser você...
- tudo bem... eu topo... mas como você vai falar com a Morticía?
-São cinco da manhã, ela vai pro trabalho agora. - Yoko pega o seu celular e começa a mandar mensagens para Morticía.
*Chat on*
- Oioi Tich!!
-Oii querida!
- Tich, como vai a Wed?
- ah ela está dormindo ainda...
- certo... eu estava pensando em contratar
uma Educadora sexual para ela sabe...- oh Yoko... querida essa história
é um quanto tão....- Mas não seria uma novinha qualquer
Tich, é uma profissional, de idade...- Ah, você pode estar certa Yoko.
Tem alguma recomendação?- Na verdade sim, ela está disponível para
hoje, que tal?- Enquanto mais rapido a Wednesday sair
do quarto, é melhor.- Certo, te vejo mais tarde meu bem.
- Pode vir a seis. não irei ao trabalho hoje.
*Chat off*
- Você está mesmo pegando a Morticía Addams!?
- Claro que não, ta maluca? só foi uns selinhos nada demais.
-Meu Deus...
- Se arruma, com aqueles seus ternos, tiea a bunda dai vamos recuperar sua Wednesday. - Yoko diz se levantando da cama e indo até seu guarda-roupa enquanto Enid ia para seu quarto.
Enid se sentiu aliviada abrindo seu guarda-roupa e pegando um terno de lá. Ver a sua maleta preta foi um aperto no coração. Logo se lembrando de quando Wednesday a abriu inocentemente....
*Enid photo on*
*Enid photo off*
A cor colorida do cabelo de Enid havia sumido, antes de sair a loira cuidadosamente passou um pouco de tinta temporária e secou seu cabelo deixando o mesmo colorido novamente.
Enid parou um poquinho a frente do espelho e Yoko apareceu no quarto.
- Como se sente? - Yoko diz pegando os ombros de Enid por trás.
- É tão bom estar de volta... - Enid se virou pra trás e arrumou sua gravata, pegando sua maleta em cima da cama.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Ps autora: Não vou me sentir bem se eu não fizer o reencontro delas em capítulo diferente 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanfictionSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...