Wednesday e Enid estavam num abraço intenso enquanto Wednesday chorava nos ombros de Enid. A loira se afastou um pouco do abraço tocando no rosto de Wednesday e enxugando as lágrimas da mesma.
- Quantas vezes eu vou ter que dizer para você que até chorando você e linda... - Enid diz passando seus polegares delicadamente nos olhos de Wednesday.
- Você ainda tem essa mania de me deixar sem jeito... -Wednesday sorriu fraco.
- Eu só disse oque eu sei que verdade...
- Mas e então... você vai mesmo me dar aulas?- Wednesday deu uma risada fraca.
- Hum, então você sente saudades... - Enid diz pegando uma mini lousa.
- Claro... aquela foi minha época mais feliz.
- Terminou o livro da Emily?
- Eu li todos os dias... a cada letra das poesias eu sentia você... Eu estava começando o de Heartstopper...
- Você se lembrou... - Enid sorriu colocando a lousa na escrivaninha de Wednesday.
- É incrível como você não mudou nada em quatro anos...
- Devo dizer o mesmo... você ainda continua sendo minha meio metro metro emo linda...
- Como ousa!!! - Wednesday diz dando um soquinho sem força no ombro de Enid. Com bastante delicadeza pelos os machucados da loira.
- Não surta! - Enid deu um selinho na mais baixa.
- Como você saiu em quatro anos?
- Meu avô tava fazendo de tudo para me tirar de lá... porém aquela escrota da diretora só me liberou esse ano...
- E a quanto tempo está aqui?
- Eu cheguei hoje de madrugada... eu fiquei com medo de aparecer para você nessa situação que estou...
- Sabe oque eu acho!?
- Oque?!
- Eu não ligo se estiver machucada ou não, oque eu sinto por você é mais além do que "aparencia" eu aprendi com você mesma que nunca é tarde demais para demonstrar oque sente...
Enid sorriu para Wednesday como resposta, a morena se sentiu bem com o sorriso sincero de Enid.
- Quer ir a um lugar comigo após a aula?
- Serio!?
- Sim.
- Eu topo!
- Ótimo... então vamos começar. - Enid começou a dar a aula para Wednesday, dentalhando o máximo possível o conteúdo.
- Posso tirar uma dúvida, só que não é sobre a aula.
- Claro...
- A Yoko ta realmente pegando minha mãe?
- Olha, eu não duvidaria muito, fique de olho. - enid deu uma piscadilha para Wednesday e a morena sorriu.
Enid voltou a explicar a aula, era incrível a sensação de alívio que ambas sentiam naquele momento, era como um filme... daqueles melosos que se você for frágil é choro na certa.
- E por hoje é só.
- Caramba... pela a primeira vez eu prestei atenção numa de suas aulas e não nos seus seios que você deixava a amostra.
- Céus! - Enid riu. - Sera que a Senhorita Addams estaria disponível para um passeio agora?
- Enid... oque minha mãe irá pensar!?
- Ela acha que somos amigas Wednesday, Yoko prometeu guardar esse segredo e ela nunca quebra com uma promessa, vai por mim
- Certo... ah eu não disse a você mas... eu amei muito esse terno...
- Achei que fosse gostar, eu olhei para ele só consegui ver você vestindo ele.
- Pensou em mim? - Wednesday diz num tom brincalhão.
- Todos esses anos. - Enid diz pegando sua maleta em cima da cama.
- Merda...
- Oque!?
- Me deixando sem graça denovo...
Enid soltou uma risada para Wednesday e deu um beijo na morena. Não era um beijo de língua, mas era confortante...
- Vamos? - Enid diz em tom fraco.
- Vamos...
Enid deu espaço para Wednesday sair primeiro e logo a loira saiu, em seguida fechando a porta do quarto. Wednesday parecia ansiosa. Ao passar ao lado do quarto de Morticía percebeu que a porta estava fechada... Nhe...
- Segura essa sua amiguinha em.
- Ciúmes da sua mãe?
- Talvez?
- Hum... segure essa sua mãe! - Enid riu e Wednesday logo riu em seguida.
Enid pegou as chaves do carro que estava em seu bolso.
- Nem acredito como essa McLaren tem história... - Wednesday diz passando a mão no carro.
- Não diga assim, não somos velhas.
- Unf.
Enid e Wednesday foram a caminho de um parque, não um parque de diversões mais sim um parque para relaxar, era um lugar lindo, traquilo e havia poucas pessoas.
- Eu planejava te trazer aqui antes de tudo...
- Sério!?
- Sim... mas...
- Sem "mas" Enid... já estamos aqui e eu estou amando...
- Espera, você trouxe o livro da Emily?! -Enid diz olhando para a mão de Wednesday.
- Não consigo me desgrudar dele...
- Own... - Enid diz pegando na mão livre de Wednesday e levando a morena para uma caminhada por ali.
- Você está tão linda...
- Fala serio... você ficou tão linda nesse terno... - Enid diz rodando Wednesday.
- Você e seu bom gosto para roupas caras...
- Deixe-me tirar um foto de você.
- Assim do nada?
- Tenho que apreciar sua beleza quando não puder te ver... irei voltar a dar aulas...
- Se esse for caso... - Wednesday deu um sorriso tímido enquanto se posicionava num local onde as folhas secas davam um destaque na morena.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Wednesday photo:
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
- Um dia nós duas iremos sair de preto.
- Ah é claro que vamos. - Enid diz trazendo Wednesday para mais perto, pegando na cintura da morena e a beijando intensamente num beijo de língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanficSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...