Enid e Wednesday ainda estavam nas escadas. Ambas trocando carinho diante da madrugada que caia diante do céu. Mas todo aquele momento foi interrompido pelo o barulho da parta se abrindo.
- Wed.. não me diga que é a sua mãe. - Enid diz em um tom apavorado enquanto Wednesday a puxava para o quarto.
- Mais que caralhos!!! eu tenho que te tirar daqui!!! - Wednesday disse pegando o terno de Enid e jogando na mesma.
- Eu tenho uma ideia. - Enid diz se vestindo.
- Cacete... cacete... cacete!!! - Wednesday diz se vestindo.
- Hey, não grita, ela vai ouvir.
- Wed!? ta acordada? - Morticia diz num tom de duvida.
- Tich... ela deve esta dormindo... esta de madrugada... - Yoko diz como se estivesse "cansada"
- Merda!! ela vai vir ver se eu estou dormindo!!!
- Calma Wednesday!! eu vou sair pela a janela.
- Enid, você esta no terceiro andar da casa!!
- Eu ja subi no teto uma vez, e posso subir denovo.
- Ata, e para ir para sua casa?
- Eu chamo algum motorista, não se preocupe!
- Wedd!?
- Caraca... eu to aflita... - Wednesday diz enquanto ouvia os passos de Morticia vindo em direção ao quarto.
- Não fique. - Enid diz dando um selinho em Wednesday e em seguida correu para a janela, abrindo a mesma.
Morticia abriu a porta do quarto de Wednesday. A morena estava parada com uka face de assustada enquanto Morricia analisava o local. Ao olhar para a janela, a morena mais velha viu as partes coloridas do cabelo de Enid, um pequeno vulto mais que era super notavel.
- Wednesday Addams... - Morticia suspirou.
- Mãe...
- Você viu aquele gatinho de pelos coloridos na sua janela!? - A mais velha abriu um sorriso.
Wednesday logo percebeu que Mortícia estava bebada e respirou aliviada.
- Caramba, nunca vi esse lugar tão quente! - Mortícia se abanou.
- É... eu abri a janela por isso.
- Cuidado Okay? vou deixar você com a janela aberta so por essa noite!
- Ok mãe! - A mais nova deu um sorriso convincente enquanto a mais velha fechava a porta.
Wednesday correu para a janela do quarto que tinha uma visão da rua, e deu de cara com Enid correndo de forma desajeitada. A loira se virou para trás fazendo um coração para Wednesday que sorriu.
Os cabelos molhados de Enid por algum motivo fazia o sorriso da loira se destacar, era como uma cena de filme, mas que logo acabou pois Enid havia dobrado a esquina.
Wednesday se deitou na cama olhando para o teto e pensando sobre o tempo que a mesma havia esperado para esse reencontro e como Enid ainda continuava sendo a mesma garota misteriosa...
Enid se sentou numa calçada e pegou seu celular, logo seu dedo foi num contato de um de seus motoristas.
- Senhorita Enid, tudo bem? - Uma voz rouca masculina era ouvida.
- Patrick... eu preciso de você!
- Senhorita Enid... são 3:34 da madrugada...
- Poxa, achei que faria esse favoe por 100 dolares...
- Eu não sei... minha esposa esta dormindo e tudo mais...
- 1000 dolares deixaria ela feliz, não?
- Chego em um minuto, me mande seu endereço e eu te levarei em segurança!
- Otimo!
~call off
Enid mandou o tal endereço e alguns minutos depois Patrick havia chegado com um dos carros de Enid.
- Obrigado, Pat...
- Ah senhorita Enid, me agradeça contando oque houve...
- Hmm... não posso de dizer. - Enid colocou suas mãos no joelhos e fez um sorriso fofo.
- Garota! eu te vi crescer!! e você não mudou nada nesses 4 anos. - O mais velho riu.
- Sabe Pat... eu acho que eu sofri tanto esse tempo todo que ate esqueci de mudar. - Enid riu.
- Garota, Garota.
Apos a fala de Patrick, o mais velho parou o carro e Enid percebeu que havia chegado. A loira desceu do carro e tirou um rolinho de 1000$ e entregou ao mais velho.
- Obrigado Pat! - A loira se virou e correu para seu apartamento.
[...]
Enid pegou seu celular e se deparou com algumas mensagens de Wednesday.
Whatsapp on*
- Enid!!
- Chegou!?!?!?
-Nidddd
- cacete, vc ta bemmm?
- Sinclairr??
- Caralho, tu é rica e não coloca internet no celular, euem
- Cara, minha mãe viu seu cabelo e achou que era um gato 💋-Calma, eu cheguei e ta tudo bem
- Um gato?? HAHAHAHAH
-querida, eu não tive tempo de colocar internet não, euem
- Vá dormir, quero te ver mais tarde, são 3:50 da manhã.- Ah é mesmo, eu quero fazer um trato com você.
- Então eu vou dormir, boa noite 😻*Whatsapp off*
Enid deu um sorriso bobo deixando o celular em cima da cama enquanto tirava seu terno, a loira se olhou no espelho vendo seus machucados que ao passar a mão eram ásperos, não demorou muito para que a mesma ficasse com seus pensamentos vingativos mas nada daquilo poderia afeta-la, não agora que tudo esta indo bem.
- Unf... que inferno aquela velha idiota fez comigo. - Enid diz pegando uma taça de vinho, e logo em seguida seu celular, Enid começou a olhar a foto de Wednesday que ela havia tirado mais cedo, e teve uma ideia de coloca-la como papel de parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanfictionSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...