As coisas estavam indo bem, muito bem na verdade pois mesmo que seja de se suspeitar, as vezes não é necessário. Wednesday havia falado com seu pai e ja confirma com Enid.
- Wednesday, eu estava pensando em fazer uma viagem.
- Viagem? para onde?
- Praia, Brasil talvez?
- OUTRO PAÍS? - Wednesday diz supresa.
- Eu ouvi dizer que as praias lá são lindas e os hotéis incríveis.
- Caraca, eu super iria. - Wednesday diz com certa alegria.
- Eu sabia - Enid sorri.
- Boiolas, a minha mãe ta perguntando se vocês querem bolo. - pugsley bate na porta.
- Eu pulei a janela, como sua mãe sabe que eu estou aqui?
- An? - Wednesday diz confusa.
Pugsley abre a porta e entra no quarto com uma cara engraçada.
- A minha mãe quer falar com você sobre o namoro com a Wed, então é claro que era ia reconhecer sua voz de longe.
- Putz. - Enid se levanta e arruma seu terno.
- Eu sabia que a mamãe ia fazer isso, ela nunca deixa passar nada. - Wednesday diz se levantando.
- Para não ficar constrangedor para a Enid, eu e você descemos primeiro e ela por ultimo, assim ela não da de cara com a mamãe.
- Certo.
Wednesday, Pugsley e Enid descem as escadas como se cada degrau fosse uma oração diferente enquanto Morticia os esperava sentada na mesa da cozinha.
- Você tá pronta? - Pug pergunta.
- Não!
- Fodase, não tem jeito.
- Pug!!!
- E finalmente chegaram. - Morticia se levanta.
- Oi mãe
- Oi mãe.- Olá senhora Addams.
- Enid! ah que supresa ver a minha nora aqui. - Enid sorri.
- Suponho que quer conversar com a Enid né mãe.
- Ah eu quero, sente- se querida.
Todos se sentam na mesa.
- Enid, eu já começo deixando claro que não tenho nada contra o relacionamento de vocês. Wednesday é maior se idade e apartir daqui eu realmente não quero me meter tanto na vida dela.
- Entendo completamente. - Enid diz arrumando seu palitó.
- Mas eu só não entendi o porquê de esconderem esse caso de mim, por todo esse tempo! eu mal sabia que a Wednesday ja tinha perdido a virgindade!!!
- WED!! - Enid diz com uma face supresa.
- Isso por que a senhora não precisava saber mãe.
- Pelomenos foi com uma mulher, procede?
- sim. - Enid e Wednesday dizem em uníssono.
- Eu não quero apressar vocês, sei que tem um jantar importante com o pai da Wed, mas ja adianto que tudo que vocês duas precisarem podem sim contar comigo.
- Certo, muito obrigada senhorita Addams.
- Enid, poderia deixar de ser formal comigo?! - Morticia ri em seguida.
- Me desculpa! - Enid ri.
- Me chame de Tich, assim como a Yoko.
Enid, Morticia, Wednesday e Pugsley conversaram bastante a campainha tocar e Morticia ir abrir a porta, Era Yoko.
- Oie amor! - Yoko se escora na porta esperando um beijo de Morticia.
- Gosto muito da Yoko, mas ela com a minha mãe... - Pug diz e Wed e Nid sorriem.
- Podemos ir para minha casa se quiserem, só tem meu irmão lá hoje.
- Eu topo!!!! - Pugsley diz antes de Enid terminar de falar.
Todos então entraram no carro de Enid, e foram dar uma volta pela a cidade antes de chegarem na casa da loira, a musica que tocava na cabeça de todos eram Out Of My League. Pela melodia da musica ser alegre e naquele momento todos estavam.
- Eu amo issoooo!!!! - Pugsley diz enquanto se levantava para sentir o vento bater em sua cara.
- Só toma cuidado ae. - Enid diz jogando um chiclete para pug que incrívelmente caiu certo na mão do garoto.
- Nunca vi ele tão feliz... - Wednesday diz baixo para que ele não escutasse.
- Talvez seja por que agora você passa muito tempo com ele, ele sentia saudades de você.
- Com certeza sim.
Enid tocou o caminho em frente passando pelas grandes lojas da cidade.
*Quebra de tempo*
- Noah? ta em casa?? - Enid grita.
- Sim!!! - O garoto responde surgindo na porta.
- Vai sair?
- Não tenho planos. ah? Pugsley?? - O sotaque do garoto loiro deixava o moreno completamente hipnotizado.
- Ah oi Noah! - Pugsley diz acenando.
- Suponho que não quer ficar aqui com elas né?
- Não mesmo!
- Vamos sair? dar um volta, tomar um sorvete?, ya?
- Vamos!
Pug e Noah saem para o centro da cidade e vão em uma sorveteria, logo após foram dar varias voltas em varios lugares como shopping e ect...
_____________
Autora:
Autora saiu de casa ontem 😭😭😭 e ainda socializou, que diferença😭 (amei tanto mn, o pontinho preto com branco sou eu 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanficSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...