- Vem Enid!!! - A mais baixa puxa Enid para atravessar a rua.
- Calma!!! - A loira diz sorrindo.
- Aquela é a Enid? - Uma figura mais velha cochicha.
- Sim senhora. - Um jovem de terno responde.
- Vamos para casa Mathias.
*Quebra de tempo*
- O QUE A ENID SINCLAIR ESTÁ FAZENDO FORA DA ESCOLA INTERNA?!
- Olhe o tom voz, dona! o avô dela me pagou uma quantia generosa para levá-la de volta. - Disse Margarete.
- Margarete!!! sua idiota!! eu falei que não era para entregar a garota!!
- Aqui é o dinheiro que manda, Astrid!
- Que odio!!! o que o Henrico disse antes de sair?
- Que voltaria para buscar a Yuna.
- Yuna?
- Amiga da sua neta.
- Me aguarde, estarei ai durante a manhã. - Disse Astrid desligando o celular.
- Velha estupida. - Disse Astrid bufando.
- Algum problema?
- Todos!! Todos!! Mathias!! arrume minha mala, vamos para uma escola interna fazer uma visita.
*Quebra de tempo*
- Hey, o houve loirinha?
- To com um sentimento estranho, não sei explicar.... - Enid diz coçando a nuca.
- Ué, derrepente?
- Sim, que bizarro...
- Hey, eu estou aqui com você. - Wednesday diz se sentando ao lado de Enid e pegando na mão da loira.
- Faz um tempinho que estou pensando em colocar as autoridades nessa história da Astrid, mas tenho medo de ser cedo demais. - Enid diz com um olhar profundo.
- Eu não acho que seja, mas caso você e seu avô estiverem, então é melhor esperar.
- Astrid é uma mulher traçoeira, tenho medo de que nesse exato momento ela já estiver sabendo que estou fora da escola interna e estar planejando algo.
- Não pense assim, provavelmente ela iria demorar mais para saber. - Wednesday diz abraçando a loira.
- Eu realmente não sei. - Enid abraça de volta.
- Gente!! tem um cara de terno muito estanho aqui fora!! - Pugsley diz abrindo a porta do quarto de Wednesday.
- Ué, o que ele quer? - Wednesday pergunta.
- Falar com a Enid. - O garoto sai.
- Eu vou lá. - A loira se levanta.
- Espera, eu também vou. - Wednesday diz se levantando rapidamente.
"No andar de baixo"
- Mathias?
- Enid!! - O homem faz uma cara de assustado.
- Calma, o que houve? - Enid se preocupa.
- A Astrid!! ela descobriu tudo!!
- ESPERA, O QUE??? - Enid pergunta aflita.
- Ela te viu com a Wednesday na rua hoje, ligou para a diretora da escola interna e vai lá amanhã. Eu realmente estou com medo de que ela descubra que eu estou infiltrado...
- Calma Mathias, você lembra do acordo, eu e meu avô te colocamos ao lado dela mas iremos proteger você. - Enid diz tentando acalmar o jovem.
- Que história é essa? desculpa mas eu estou perdida. - Wednesday diz preocupada.
- Eu e meu avô fizemos um trato com o Mathias, para ele ser o "braço direito" da Astrid, porém ele trabalha pra gente, passando informações e até mesmo nos ajudando.
- Isso ai. - O jovem estende a mão para Wednesday.
- Então ele é do nosso time? - Wednesday aperta a mão do mesmo.
- Isso ai! ele é um cara de confiança e trabalha para o meu vô há anos, sem contar que cresceu comigo, quase um irmão para mim.
- Quase um cunhado na verdade. - O jovem diz rindo.
- Mathias!!! - Enid ri.
- Gente, to chocada. - Wednesday ri.
- Ok, as coisas são serias, desculpa. Mas eu ouvi a Astrid no telefone e ela quer ir na escola interna oara ir atrás de uma garota chamada Yuna.
- Yuna? o que caralhos essa velha quer com ela?
- Provavelmente ela sabe que a Yuna te ajudou durante o tempo que você esteve lá.
- Precisamos fazer alguma coisa!! - Wednesday diz pensando e andando de um lado para o outro.
- Você já avisou o meu avô?
- Ainda não, eu sei como ele é ocupado e eu não tenho tanto tempo...
- Certo, sendo assim, volte para a casa da Astrid, assim que pensarmos em algo, contamos para você.
- Certo Enid, boa sorte. - O jovem abraça Enid.
- Vai lá, Math. - Enid abraça o mesmo de volta.
O garoto sai nas pressas enquanto Enid fica palida com toda a situação.
- Amor, ele é realmente de confiança?
- Sim, eu não duvidaria do odio que ele tem da Astrid. - Enid diz fechando a porta.
- E porque exatamente?
- Ela o maltratava muito na infância dele, aposto que ela nem sequer lembra disso. - Enid coloca sua mão na testa.
- Cara, essa mulher e o capeta em pessoa! - Wednesday diz pegando seu palitó que estava pendurado atrás da porta.
- Onde você vai?
- Ué? você quis dizer "onde nós vamos" né? - Wednesday diz vestindo o palitó.
- É, realmente.
- Vamos falar logo para o seu avô, não temos tempo para perder.
- Certo. - Enid se apressa abrindo o carro eambas vão em direção a ele.
Enid dirige de forma apressada porém nem tao rapido, por questões de segurança. Enquanto Wednesday manda uma mensagem para Pugsley dizendo que havia saido de casa.
Dava para ver a preocupação no rosto de Enid e Wednesday, afinal ninguém sabe a capacidade de Astrid em relação a essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanfictionSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...