Finalmente, Califórnia... Era tão bom estar de volta... pensava Enid.
- Então minha lobinha, quero te levar ao hospital primeiro, pode ser? - Henrico diz preocupado.
- Ah, claro... - Enid diz num tom fraco.
O motorista então os levou para o hospital particular da cidade. E Enid foi direto para a emergência.
- Doutor, o que acha desses ferimentos?
- Olha... eu... nunca vi tantos machucados em uma só pessoa, sinceramente é até estranho por que a parte boa é que a pele dela não ira transformar isso em cicatrizes. Parabéns pela a genética.
- Oh, isso é bom...
- É ... muito bom!!
- Mas por um lado iremos ter que levar vocês até a delegacia do hospital para falar sobre o por que disso.
-Doutor, não será necessário as autoridades, não agora.
-Hum?
- Essea ferimentos da minha neta foi graças a uma escola de tortura que a minha ex esposa a colocou.
-Certo, quantos anos a jovem tinha?
- Dezenove quando tudo aconteceu...
- Uau... tão jovem.. - O doutor anovata.
- O motivo é a ex esposa do meu avô ser extremamente homofóbica.
- Homofobia!!?
- Exatamente. - Henrico e Enid dizem em Unissono.
- Certo, não querem colocar as autoridades agora?
-Queremos esperar a poeira abaixar um pouco, achamos que está cedo demais....
- Certo... mas enquanro aos ferimentos, tenho a dizer que precisa tomar esses remédios aqui e usar essa pomada para ajudar a fechar tudo isso.
- Apens isso!?
-Oh não, eu levarei você para a sala de curativos e lá eles vão cuidar melhor!
- Obrigada Doutor! - Henrico agradece por Enid.
Enid foi colocada numa maca e mandada para a sala de curativos, e por la ela ficou alguns minutos, enquanto Henrico ligava para seus seguranças da Austrália, mandando ordens de tirar Astrid daquela casa em que ele morava com ela.
- Voltei! - As costas de Enid havia uma faixa passando pelas costas e a barriga da loira. enquanto suas pernas tinham algumas faixas nas coxas e seus braços tinha uma faixa em cada pulso.
- O Eric foi comprar seus remédios, podemos ir para sua casa agora e lá você vai descansar.
- Certo...
- Ha, essa Neve...
- Pelo o lado é frio vovô, assim eu posso melhorar rápido.
- Você que parece estar sempre com febre!? - O homem soltou uma risada fazendo Enid rir.
Eric havia chegado da farmácia, então era hora de partir para o Grace Apart. O coração de Enid estava ansioso, mal poderia esperar para ver Yoko e logo ir até Wednesday... o coração da loira ficava caa vez mais acelerando ao lembrar de tudo que viveu.
- Eric... falta muito?
-Não senhorita Sinclair
- Enid, me chame de Enid... por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
Fiksi PenggemarSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...