- Ah mais que porra! - Enid disse um pouco bêbada após levar um empurrão de alguem que provavelmente estava pior que ela no after do jantar.
- Enid!!!! - Grita Sam
- Mais que merda, o que foi? - Enid diz com a voz embargada, os olhos um pouco fechado, e com um pouco da sua cara rosa, ela estava embebedando...
- A Wednesday tá podre de bêbada na piscina junto com a Yoko! - Diz Sam.
Ao ouvir aquilo sair da boca de Sam, rapidamente Enid se "curou" como se não estivesse bebada e correu até a piscina. Wednesday estava prestes a pular no lugar mais fundo que havia. A morena não sabia e ao se preparar para pular, Enid a puxou.
- Amor, que que foi em? - Wednesday diz com a língua embolada, enquanto seu corpo mole se no
Jogava em cima de Enid.- Não pula aí não. - Enid diz empurrando Wednesday pela borda da piscina.
- Pula daqui - Enid empurra Wednesday na piscina de supresa,Wednesday obviamente não esperava o ato da loira que ria naquele momento, mas logo depois pulou junto.
- Você tá parecendo um tomate sabia?
- eh eu sei -Enid revira os olhos.
- Cara eu to muito louca - a morena sorri.
- Vou fingir que nem percebi senhorita Addams.
- Enid, eu ainda tenho 1% de consciência e percebi que o pug sumiu. - Wednesday parecia confusa.
- Você tem razão. Vem comigo. - Enid puxa Wednesday pelo o braço com um sorriso pervertido como uma criança.
A casa em si ja estava quase vazia após o jantar, havia apenas adolescentes e jovens festeiros como primos de Enid e de seu irmão. Enid então subiu as escadas da casa que levava a um enorme salão como nos filmes de princesa. Havia varios quartos onde facilmente alguém ficaria perdido ali. Enid então se separou de Wednesday e a morena sacou o plano da loira. (abrir todas as portas dos quartos)
Wednesday correu para um lado e Enid correu pelo outro. Porém não era a mesma quantia de quartos, Onde Wednesday estava, havia 1 a menos. Porém parecia um eternidade para abri-los. Mas aquilo não desanimou Wednesday. Afinal correr pela enorme casa, parecia mais uma espécie de sonho, e logo um sentimento de liberdade se espalhou pelo local. E provavelmente duas almas infantis também se espalharam ali.
Wednesday finalmente havia conseguido abrir todas suas portas e quando olha para o lado, encontra Enid paralisada na porta.
- O que foi lobinha? - Wednesday diz preocupada enquanto se aproxima de Enid e ao ver a cena, a mesma fica paralizada junto de Enid.
- Pugsley Addams!!!!
- Noah Sinclair!!!!
- Ambas falam os nomes de seus irmãos na mesma hora- Que diabos!!! - Pugsley se assusta enquanto Noah apenas segura a mão do moreno.
Pug e Noah estavam em um grande momento de amassos prolongados.
- Gente, juro, não queria atrapalhar vocês. - Enid diz colocando a mão em sua boca para rir.
- Ja acabou tomatinho? - Noah disse parecendo um pouco frustado.
- A gente vai deixar vocês em paz, ok? - Wednesday diz em mares de riso.
- Já ta passando da hora né? - Pug diz passando sua mão jogando seu cabelo para trás enquanto Wednesday fecha a porta.
Enid olhou para Wednesday e ambas tiveram um grande crise de riso. Os garotos ouviram por dentro do quarto mais apenas sorriram juntos e voltaram para o que estavam fazendo.
Enid e Wednesday apenas foram para o quarto de Enid. Ou mehor, "antigo quarto".
- Se troca, vai. - Enid diz entregando as roupas reservas de Wednesday. - Ta frio para ficar molhada, toma um banho quente e pode deixar que eu arrumo seu cabelo.
- Enid sendo fofinha e boiola?
- Se você soubesse o quanto eu estava com saudades de você... você não diria isso.
Wednesday sorriu boba com as palavras de Enid e partiu para o banheiro do quarto e tomou um banho quente como Enid havia mandado.
A garota voltou como um patinho molhado por causa de seu cabelo, Enid apenas sorriu e abraçou a morena. A loira secou cuidadosamente o cabelo ondulado de Wednesday e suavemente foi escovando seus cabelos pretos.
Logo em seguida, Enid veio com um secador, passando pelo o cabelo de Wednesday para que a mesma não fosse dormir com o cabelo molhado.
Após pronto, Enid tomou um banho quente e vestiu seu pijama, assim como Wednesday. A morena fez o mesmo para Enid, então, ambas se deitaram.
- O que achou de hoje, hãn?
- Não tem como ser mais aleatório que isso.
- Por?
- Enid! a gente simplesmente tava transando na mesa de jantar, e eu cheguei num conclusão que você não cansa!!
Enid apenas sorri.
- E você nem gosta né? a
- Ai eu já não posso explanar demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanfictionSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...