*toc toc toc*
- Ah, oi Eni- - Pugsley cortou sua frase ao ver Enid.
- O-oi Pug! - Enid deu um tchauzinho tímido.
- E-eu vo-vou buscar a Wed!! um segundo!! - O garoto correu deixando a porta aberta para que Enid emtrasse. Enid olhou para os dois lados e decidiu entrar.
Enid se sentou no sofá, com delicadeza enquanto esperava Wednesday. Alguns minutos depois o barulho dos saltos de Wednesday foram ouvidos, a morena estava descendo as escadas enquanto Enid ae levantava do sofá de forma fortemente elegante.
Wednesday por outro lado, descia a escada acompanhada de Pugsley que passou o braço da morena entre o seu, ambs desciam com sutileza, para Enid a cena parecia estar em câmera lenta, era sexy, era atraente, estava completamente fora do comum.
- Enid!?... - Enid ficou boqueaberta ao ver Wednesday naquele vestido por completo, vendo a morena dizer seu nome.
- Uau... você... está linda... - Enid diz se aproximando.
- Enid, você está de palhaçada né!? olha só pra você!!! está deslombrante... - Pugsley dizia enquanto ajudava Wednesday a descer o ultimo degrau.
- Céus, obrigada...
- Sempre achei que preto era sua cor até te ver de vermelho... - Wednesday diz enquanto admirava Enid.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
- Você não imagina o tamanho do arrependimento que eu estou sentindo em não vir de terno. - Enid diz olhando pra sí mesma.
- Ta zoando, você está tão linda... esse vestido longo... vermelho...
- Wed?? - Pugsley tira Wednesday do transe. - Senhorita Sinclair, nada dessa mocinha chegar tarde aqui, entendeu??
- Me dande regras!? - Enid seu um sorriso.
- Sim! - O garoto deu fez um biquinho.
- Você cresceu Pug, mas sua carinha de criança ainda é a mesma. -
Enid diz entrelaçando seu o braço de Wednesday ao seu.- Estamos indo nessa, okay? - Wednesday diz com um sorriso tímido.
- Certo... divirtam-se!
Enid acompanhou Wednesday até a McLaren que hoje estava ativa, enquanto Yoko estava no banco de trás super empolgada.
- Meu Deus!!! finalmente vou conhecer a família da Enid!
- Espera, você nunca os conheceu??
- Não!! hoje vai ser demaiss!!!
- Putz...
- Wed, você não acha que o Pugsley teria interesse em ir? quem sabe assim você fica mais calma?
- Eu não sei, ele disse que iria para a casa de um amigo...
- e você acredita? - Enid riu.
- Devo chamar ele!?
- Ta esperando o que? - Wednesday foi convencida por essa frase de Enid e o sorriso da loira.
Wednesday e Enid entraram novamente na casa, dessa vez para buscar Pugsley.
- Ir com vocês!? hãn, desculpa Enid mais não vai rolar! meu terno não está aqui e claramente não é uma boa.
- Vamos logo, pega uma roupa reserva, depois ira ter um after, o terno deixa comigo.
- Hmm... okay. - Pugsley subiu as escadas em uma certa velocidade e rapidamente o garoto ja estava com suas roupas reservas.
*Quebra de tempo*
Enid dirigia rapidamente pelas ruas da Califórnia en busca das lojas de ternos, Pugsley estava aflito pois Enid simplesmente ignorava as lojas de Ternos que passava, até chegar numa certa loja, loja essa que de cara era uma daquelas lojas para pessoas completamente endinheiradas.
- Vamos lá gente, não temos muito tempo. - Enid disse indo primeiro enquanto Yoko puxa Pugsley pelo o colarinho.
- É bom que pegue um caro, ela não gosta que pegue algo barato.
- Ok? - O garoto respondeu confuso.
- mademoiselle Enid!! mais que honra ter você aqui! está deslombrante!! veio experimentar os ternos!? - O mais velho rinha um sotaque Francês.
- Oh não August, quero que deixe esse garoto digno de uma festa de gala em menos de 30, minutos, consegue!?
- Madsmoissele! e claro que sim! venha comigo jovem. - O homem disse fazendo sinal para pugsley.
Enid, Wednesday e Yoko ficaram esperando Pugsley num sofá que javia no local. E em vinte minutos o garoto chega.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
- Não é querendo me gabar, mas eu estou me sentindo o gara mais importante do mundo agora. - O garoto jogou seu cabelo para trás.- Hahah, mas enfim August, vamos as contas. - Enid diz pegamdo seu cartão black.
- Madsmoissele, ele ficou por 20.000, sem tirar e nem por. - O homem dizia se escorando no balcão.
- Que isso, é o dinheiro que ando no bolso. achei que seria algo significante. - Enid riu passando a aproximação em seu cartão que nem era nescessário esperar para dizer "transição aprovada".
- Agora vamos nessa. - Enid diz tomando a frente novamente e saindo do local.
Dessa vez sem mais e nem longas, estava na hora de ir para a suposta festa, o coração de Wednesday faltava sair pela boca ao ver o bairro !ais chique da Califórnia a olho nú, casas que pareciam um palácio se tão grandes. E claramente a casa do avô de Enid não era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanfictionSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...