eighteen- I date your daughter! Mr Addams

1.5K 115 6
                                    

- Eai, como eu estou? - Enid diz arrumando a gravata.

- Ótima Nid, ta digna de uma Addams.

- Han? eu sinto que o senhor Addams vai me matar.

- Eu acho que não, ele fez coisa pior. - Yoko da ombros.

- É, eu não devo falar sobre isso. - Enid pega suas chaves e sai.

Enid ia para a casa de Wednesday um pouco nervosa, a reação de Morticia teria sido uma, e a do  Gomez também seria outra.  Mas a loira tinha certeza que ia dar certo.

- Eai minha gatinha. - Enid diz um pouco nervosa.

- Oi minha lobinha. - Wednesday puxa Enid para um beijo.

- Como você acha que seu pai vai reagir? - Enid coçou a nuca.

- Com certeza mais tranquilo que minha mãe. - Wednesday riu.

- Então, vamos nessa?

- Claro.

Wednesday e Enid então sairam para o restaurante. Gomez ainda não havia chegado então as garotas ficaram na mesa reservasa até o homem chegar. Alguns minutos depois da espera ele finalmente havia chegado.

- Oii pai! - Wednesday acena.

- Oii filha, oii Enid!

- Olá senhor Gomez! - Enid aperta a mão do mais velho.

- Então filha, o que nós trás aqui?

- Pai, eu quero ser bem direta com o senhor. Eu se que você e a mamãe contrataram a Enid para ser apenas minha professora sexual. Mas é que meus primeiros sentimentos reais foram com ela. Meu reais aprendizados sobre a vida também foram com ela. Ou seja "tudo foi com ela" e eu acho que seria idiotice eu não passar o resto da minha vida com ela... - Wednesday diz enquanto seus olhos lacrimejam.

- Isso quer dizer que... - O homem fica palido.

- Eu estou namorando a sua filha, senhor Gomez.

- Ah Céus!!!! - O homem da um grito rapido mas logo se recompõe. - Wednesday!!! eu to tão feliz filha!!! você não sabe o quanto eu pedi para isso acontecer!!! - O homem enxuga algumas lagrimas que saem do seus olhos.

- O senhor está bem com isso?

- Eu estou otimo. já quero ver vocês no altar... - Wednesday e Enid riram da resposta do homem.

- Um brinde a vocês duas? - O homem levanta sua taça de vinho e Enid e Wednesday fazem o mesmo.

- A morticia ja sabe?

- Sim, contamos para ela primeiro por que achamos que ela iria fazer escandalo... - Wednesday diz.

- entendo. Ah gente serio, estou tão feliz por vocês. Enid, obrigado por ter ficado com minha filha antes daquele Thorpe!

- Denada senhor Addams. - Enid levanta sua taça de vinho e o mais velho brinda com ela.

- Pelo visto vocês vão se dar muito bem! - Wednesday ri.

- É, eu tenho certeza que sim. - Gomez diz.

- Vamos fazer os pedidos? - Enid diz apontando para o cardápio na mesa.

- Ah é claro! - Wednesday e Gomez pegam os cardápios.

- Bem, eu vou querer um... (todos fazem seus pedidos)

Após aquela noite completamente empolgante, os corações de todos ali ficaram quentinhos, principalmente o de Enid e Wednesday  que foram aceitas pelos dois lados da família Addams.

- Hmm... Será que isso merece uma noite nossa agarradinhas?

- Com certeza! - Wednesday diz empolgada.

- Ah que bom, eu estava cheia de saudades.

- Saudades de dormir? hahaha Enid, que mudança!! eu lembro que nós eramos 24h fudendo!

- Epa, que informação em.

- Desculpa, mas é que realmente fomos da água pro vinho.

- Ou não. - Enid diz e logo depois puxa Wednesday para um beijo intenso.

- Vamos para casa né? - Wednesday sai do beijo.

- Claro, vamos! to exausta.

Enid e Wednesday então foram para casa, Morticia ja estava dormindo e os sapatos de Yoko estava em um canto da casa. Logo Enid e Wednesday viram então ja sabiam que elas estavam em casa.

Por um lado Ambas ficaram feliz por que estava tudo dando certo. Mas de outro, muitas mudaram o que também era bom...

___________________________________

Autora: Ja foram na minha fic de vôlei 😩✋🏻

Autora: Ja foram na minha fic de vôlei 😩✋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que gostem 😍✋🏻🙌🏼

𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2Onde histórias criam vida. Descubra agora