- Chegamos pessoal. - Enid diz respirando fundo.
- Alguma regra? - Yoko pergunta colocando sua cabeça no meio da vaga dos bancos.
- Nenhuma regra. - Enid diz enquanto via um mordomo vir em direção ao carro.
- Madsmoissele Enid! Estou aqui para acompanhar vocês! - O homem estica seu braço e Enid lhe da as chaves do carro. Logo o homem ajuda todas as garotas a descer do carro sem que danifiquem seu vestido.
- Semhor! se me pergmite... - O homem coloca uma flor no palitó de Pugsley.
- Caramba... essa é a melhor recepção que eu ja tive! - O garoto diz enquanto via as luzes de festa da casa, as fileiras de carro que haviam apenas os mais caros e bonitos.
- Aproveitem a festa Madsmoisseles e Mercie! - O mais velho se curvou diante de todos e abriu a porta, dando passagem para entrarem e dando a linda vista de uma enorme casa, dentalhasda com ouro, mas a casa parecia pequena por estar lotada.
- Céus meu coração vai sair pela a boca... - Wednesday cochicha mas Yoko escuta.
- Não precisa ter medo, pelo o que eu sei o Henrico é um amor de pessoa... - Yoko pisca e Wednesday avança seus passos até Enid. Enid passa o braço da morena ao seu.
- Moon!!! - Um garoto loiro de olhos azuis diz em tom alto, ele era elegante, jovem e o sorriso dele era a mesma coisa de ver o sorriso de Enid. Sem contar o chique sotaque russo. o garoto estava sentado em uma mesa.
- São... russos? - pugsley se perguntou em tom baixo e confuso.
- Moon! você está tão diferente, tão linda! - O jovem rodou Enid. - Está deve ser... - O garoto estendeu sua mão a Wednesday. Esperando que a morena colocasse sua mão em cima da dele e dissesse seu nome.
- Wednesday... Wednesday Addams. - O garoto beijou a mão de Wednesday após ela dizer seu nome.
- Pessoal, esse é o Noah. - Enid diz ficando lado a lado com o garoto. - E ele é... meu irmão...
- Agora faz sentindo. - Yoko diz admirada.
- Oh, Moon não contou a vocês sobre mim, yá?
- Que diferença iria fazer!? você nem mora aqui! - Enid riu.
- Está sempre cheia de graça né, agora vamos ao que interessa, apresente eles como você os vêem.
- Aff la vem! - Enid respira fundo. - Essa é Wednesday Addams, minha namorada. Pugsley Addams, meu cunhado e Yoko Tanaka, minha melhor amiga.
Todos ficaram boqueabertos com a apresentação de Enid. O garoto sorriu feliz em ouvir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanfictionSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...