- Vovô!! - Enid grita enquanto abre a porta.
- Enid!! entra no carro, vamos!! - O mais velho se apressa ja sabendo de tudo.
- Espera, você ja sabe!? - Enid pergunta o mais velho.
- Mais é claro! Vamos logo salvar sua amiga.
Todos entraram no caro de Henrico rapidamente, rumo a escola interna. O motorista dirigia de forma que deixava todos satisfeitos, eles iriam chegar rápido.
Enid abre uma caixinha que havia dentro do carro, dentro da caixinha havia uma arma.
- Enid, para. - Wednesday diz colocano a mão em cima da arma.
- Wed!? - A loira tenta puxar a arma.
- Amor, olha! eu sei que o que a Astrid fez foi terrível! eu senti na pele o quanto foi horrível ficar longe de você. Mas perder a razão e quem sabe "matar" ela e ser presa vai apenas piorar tudo. - Dito isso Enid solta a arma para que Wednesday possa guardar.
- Sua namorada tem razão Enid. - Henrico coloca sua mão no ombro da loira.
Alguns minutos depois o motorista para o carro e avisa que ja haviam chegado ao local. Henrico é o primeiro a descer e encara o prédio.
- Será que ela ainda esta ai? - O motorista pergunta.
- Estando ou não, nós temos que fazer algo. - O mais velho arruma seu terno.
Margarete percebe a movimentação fora da escola e sai rumo ao carro. A mais velha abre o portão e o motorista coloca o carro para dentro. Enquanto Henrico, Enid e Wednesday acompanhava a mais velha.
- Olha só quem pisou os pés aqui novamente. - A mais velha diz olhando para Enid que permanece seu caminhar reto.
- Margarete, isso não é hora. - O mais velho olha para Margarete com uma cara desagradável.
- Está tudo bem vovô, ela está certa. Eu prometi que não iria pisar meus pés aqui nunca mais e olha onde estou. - Enid diz olhando para Margarete.
- Suponho que esta ao seu lado seja o motivo pelo qual você parou aqui. - Margarete diz apontando para Wednesday.
- Ela não foi um "motivo" quem me colocou aqui foi a Astrid. - Enid segura a mão de Wednesday.
Margarete abre a porta da escola interna e todos entram. Wednesday entra por ultimo e antes de entrar diz algumas palavras para Margarete.
- Se eu fosse você, eu tomaria cuidado. Eu sei que você vai pagar por cada sofrimento que minha namorada passou aqui. - a garota passa direto após sua fala e Margarete engole seco.
Todos vão para a sala de Margarete e se sentam enquanto a mesma fica do outro lado da mesa.
- Vinhemos aqui para negociar com você.
- Unf, mais um.
- Mais um? o que quer dizer com isso?
- Sua esposa quer vir aqui amanhã pela manhã para levar uma das minhas crianças, ela quer pagar muito bem. - Margarete acende um cigarro.
- Qual Criança?
- Yuna Malfoy. - Margarete diz soltando fumaça.
- Bem, eu não quero só a Yuna e te garanto que te pagarei bem. - Henrico diz abrindo uma folha. - Estou disposto em levar todas as crianças daqui por um preço um tanto quanto grande.
- Hm, todas as crianças? - Margarete diz um pohco desconfiada. - Isso iria sair caro para você.
- Você ainda duvida de quanto um sinclair é capaz de ter? - Wednesday riu.
- 3 Bilhões, margarete. - Henrico disse sério.
- QUE? - Margarete se levanta assustada.
- Isso que você ouviu, não vai doer no meu bolso. - O homem riu.
- É pegar ou largar, Margarete. - Enid completou.
- Se fechar essa espelunca eu te pago até mais. - O homem diz enquanto acende um cigarro.
- Quanto seria esse "mais?"
- 5B.
- Caramba. - Wednesday chega a ficar supresa junto de margarete.
- Que seja, negócio fechado. - Margarete aceita sem esperar mais.
- ótimo, arrume todas as crianças e as leve para fora.
- Certo.
Margarete ordenou que todas as crianças e adolescentes fossem se preparar e logo em seguida irem para o pátio. Havia diversas crianças e adolescentes machucados.
Wednesday e Enid tomam a frente para dar a notícia para todos que apartir daquele momento eles estavam todos livres.
- Os dias de vocês nesse inferno acabaram, estão todos livres!! - Enid e Wednesday gritam.
Todos comemoram e do meio da multidão de crianças e adolescentes, sai Yuna completamente feliz.
- Você voltou mesmo!!! - Yuna abraçou Enid.
- Eu fiz uma promessa, esqueceu? - Enid riu.
- Meu Deus!!! essa é a Wednesday?
- A propia. - Wednesday sorriu.
-Enid! agora entendo o porque você quis aguentar tudo isso.
- Yunaa!!
- Pessoal, chamei um transporta para vocês! todos aqui irão morar em um dos melhores condomínios da cidade!
- U-a-u!! vocês conseguiram liberar todos!!
- Exatamente!!!
- Isso é demais. - Wednesday abraça Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanfictionSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...