Já havia se passado um bom tempo após a volta de Enid. Tudo era tão diferente... diferente de forma boa... confortável.
- ENIDDDDDDDDDDDD
- Jesus! - Enid se assusta com o grito de Wednesday e corre até o quarto da morena.
- Hey, tudo bem? - A loira pergunta.
- Sim, eu só queria um beijinho. - A morena diz arrumando seu palitó.
Enid balança a cabeça com um sorriso enquanto segura a morena pela a cintura colando seus labios de forma intensa.
- Ja estou pronta, para onde vamos mesmo?
- Bem, não posso dizer, pois se eu dizer não será mais uma supresa.
- Enid e seis mistérios. - a morena solta um sorriso bobo.
[Quebra de tempo]
- Espera, eu lembro daqui!! - Wednesday diz admirando o local.
- Haha, ainda bem. Olha, ainda está com a decoração de fadinhas de gesso.
- O lago... que saudades do que vivemos aqui. - Wednesday olhou ao redor do local.
- Wed... eu te trouxe aqui por que preciso falar algo. - Enid coça a nuca e da um sorriso sem graça.
- E o que seria? - Wednesday diz confusa
- Wed, sinceramente eu não entendo o que somos. Nós não temos uma relação definida e por mais que eu amo muito você, isso me deixa confusa...
- E-Enid...
- Wednesday Addams, tudo que eu suportei por você só tinha apenas uma explicação "Amor" e eu demorei para perceber que nos meus pensamentos só havia você. Era sempre você... mas eu me pego pensando "logo eu que te negava"? eu nunca se quer pensei que eu iria me apaixonar por você tão fortemente Addams. - Enid diz limpando algumas lagrimas do seu rosto enquanto sorria fraco.
- E serio isso? - Wednesday diz se aproximando de Enid.
- É mais do que sério, Wednesday eu não consigo mais esconder o que sinto pôr você! isso é mais difícil do que pensei, porque toda vez que olho nos seus olhos eu me perco, eu te beijo e eu me perco novamente, eu sou perdida em você. - Enid fica de joelho. - Wednesday Addams, tenho quase certeza de que esse é o momento certo para te perguntar...
- V-você não vai fazer isso!!! - Wednesday fica emocionada.
- Wednesday Addams, você me aceita como sua namorada?
- MERDA!!!! É CLARO QUE SIM!!! - Enid se levanta após a resposta de Wednesday. A morena pula nos braços da loira que a abraça fortemete.
- Eu te amo garota! - Wednesday cochichou no ouvido de Enid.
- Eu te amo muito mais, gatinha.
———————-
AUTORA: curto pq sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanfictionSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...