Four- We're to close to stars

2.7K 348 168
                                    

Naquela mesma manhã, Enid e Yoko pararam numa cafeteria antes para tomarem um café e conversar um poquinho mais sobre o plano.

- Enid!!!! - A voz de Hyera foi ouvida.

- Oii Hyera.... - Enid diz abrindo um sorriso.

- Ah, oi Yoko!

- Eai. - Yoko acenou.

- Caramba Enid... eu estou tão feliz por você estar aqui... que saudades... - A loira abriu um sorriso.

- Senti saudades também... aliás... pode ver um lattle gelado para mim e para a Yoko, pra viagem?

- É claro que sim! ja volto! - A loira saiu desajeitada enquanto entrava na cozinha.

Yoko e Enid se sentram para esperar o pedido e Yoko pegou seu laptop.

- Aqui está ativo ainda, vai dar certo.

- Hm... pelomenos eles não fecharam a minha conta no site.

- Eles não fariam isso. - Yoko diz digitando algo.

- O que você ta fazendo?

- Te reescrevendo como professora da Wednesday.

- Mas assim vai dar pra Morticía ver, não?

- Não, a Morticía não tem acesso a essa área do site.

- Hmm, andou entrando ai foi?

- Digamos que sim, achei que poderia ser uma boa para mim...

- Para dar aulas pra Divina? - Assim que Enid iria dar risada, Hyera aparece com o pedido.

- Ou não... -Yoko da uma piscadilha pegando o lattle da bandeija e Enid faz o mesmo.

Enquanto elas tomavam o café, Enid dirigia em direção a casa do Addams que já não estava tão longe assim.

- Eu vou convencer a Tich a ficar no quarto com a Wednesday, você entra de fininho.

- Certo, chegamos. - Enid encara a enorme casa... -
Yoko, eu quero que entregue isso para a Wed. - Enid entrega uma sacola preta para Yoko, a sacola não permitiu que Yoko visse oque era. - Diga que eu enviei por correio, sei lá.

- Claro que eu entrego.. mas fque de olho, eu irei dar um sinal pela a Janela de Wednesday.

Enid deu seu famoso joinha para Yoko e a morena desceu do carro.  Yoko tocou a campainha e Mortícia saiu.

- Oii querida!! -Yoko diz dando um selinho na mais velha, Enid ficou confusa.

- Oiii, a Wed acordou?

- Ainda não... vamos lá.

Yoko deu uma piscadilha para Enid disfarçadamente. O virdo fumê do carro não deixou Morticía ver quem estava lá.

- Dirigindo um dos carros da Enid?

- É... descidi tomar uma atitude. - Apos Yoko falar aquilo, Enid percebe a porta sendo fechada. O coração da loira parecia estar em apuros ali.

- Wed... wed filhota...- Mortícia diz en tom manso sacudindo o corpo de Wednesday um pouco.

- Oi mãe - A morena acorda manhosa.

- Vá se vestir, tem uma pessoa querendo te conhecer.

- Mãe... a última vez que eu ouvi isso...

𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2Onde histórias criam vida. Descubra agora