Wednesday estava em seu quarto deitada em sua cama vendo o tempo passar, pensando em quão "boa" estava sua vida após a volta de Enid e mesmo depois de tanto tempo elas não haviam perdido a conexão que ambas haviam, era bom... até porque isso contribuiu para que Wednesday chegasse em sua fase adulta...
- Haaa que tédio - Wednesday rolou para os dois lados na cama.
- Puggggg!!!! - Wednesday gritou e em alguns segundos pugsley estava na porta da mesma.
- Ta tudo bem ai?
- Quer jogar videogame comigo? igual nos velhos tempos?
- Achei que "adultos" não faziam isso! - O garoto emtrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha.
- Pug... você cresceu tanto... - Wednesday disse enquanro bagunçava o cabelo de Pugsley. Mas o momento foi interrompido pelo o celular de Wednesday que chega uma mensagem.
- Ta esperando o que pra ver o que é? - Pugsley disse sorrindo e entregando o celular para Wednesday.
*messages on*
Sinclair ❤️🩹- Wed, não se esqueça que o jantar do meu avô é hoje... minha tia é uma completa maluca e descidiu que seria uma festa em família em gala.. se não estiver bem com isso não precisa ir certo?
*messages off*
- Eai? - O garoto disse confuso pela expressão de Wednesday.
- Recebi um convite pra uma festa de gala... mas não sei se vou.. - Wednesday disse cossando a nuca e dando um sorriso sem graça.
- Me dê três motivos pra não ir.
- Unf... 1°: Não tenho um vestido de gala, 2° não quero te deixar sozinho, 3°' eu to parecendo um ogro e nem me arrumei!!!!!
- Wednesday, Wednesday! 1°: eu sou um estilista, 2°: eu vou pra casa do Bryan mais tarde 3°:, eu AMO mecher nesse seu cabelinho.
- Eu tive uma mera memoria de você me chamamdo de "sapatão" vimte e quatro horas por dia e no final você virou meu gayzinho de estimação.
- Calma lá, eu não sei gay não. - O mais baixo colocou a mão na cintura jogando seu cabelo pra trás. (o cabelo dele é igual o cabelo do Nick, melhor amigo da vada)
- certo então. - Wednesday sorriu.
- Vamos começar? tenho que dar um belo de um trato em você. - Pugsley disse enquanto ia para seu quarto e Wednesday foi logo atrás.
Fazia bastante tempo que a morena não entrava no quarto de seu irmão, não por que ele a proibia, mas sim porque ela mem saia do quarto dela.
- Seja bem vinda ao meu cafofinho de moda 1.0! - Pugsley abriu a porta de seu quarto revelando um mini Studio de beleza, improvisado é claro.
- uau... - Wednesday disse olhando para todos os dentalhes.
(quebra de tempo)
- Posso saber com quem a senhorita vai!? - O garotos diz olhando o seu guarda roupa que estava cheio de vestidos, todos eles incríveis e feito por ele mesmo.
- Promete não surtar? e nem contar para o pai e a mãe?
- claro, claro, agora diga.
- Enid.
- ENID!!?? UAU - O garoto puxa um vestido preto. - Wednesday Addams sendo acompanhante de Enid Sinclair numa festa de gala... isso é muita loucura!!! - o garoto retirou o vestido, o colocando em frente de Wednesday. - a vida da Enid e um quão interessante... quando ela foi sequestrada eu pesquisei o histórico dela.
- Perai, oque???
- Não surta Wed. Eu precisava saber por que você ficou tão mal todos esses anos. E descobri bastante coisa.
- tipo?
- Que ela é tipo... uma princesa europeia, na família dela os mais ricos são seu avô "Henrico Sinclair bonaventure" - O garoto puxou um sotaque estranho tentando pronunciar o nome - E o tio dela, Sam Edward Sinclair. E por incrível que pareça ela tem uma meia irmã com o nome "sam" mais e só conhecidencia. - O garoto diz mechendo no cabelo de wednesday.
- Ta mais você sabe que o Sam... morreu né?
- sei, eu ja ia chegar la. Quando Enid era uma criança, Sam "se matou" mas... a perícia se pergunta se e isso mesmo que aconteceu... por que alguém podre de rico se mataria? assim, na minha opinião eu acho que foi armação. - Pugsley disse colocando a mão na cintura.
- Realmente... não tem motivos...
[Quebra de tempo]
- Fala que ja acabou!!!! pelo o amor de Deus!!!!!
- Calma Wed, só falta um dentalhezinho!!! so falta o gloss sua bixa do mato!!!
- UNFFF!!!
- Ta querendo sair que nem uma mendiga ao lado da Enid!? que so anda com ternos avaliados em mais de 10.000 dólares!!
- Afee!!
- PRONTO!
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
- Wow... você tá idêntica a mamãe!!
- isso é bom?
- É ótimo!!! a mamãe e um pessoa com o árbitro de sedução extrema!!
- caramba...
- Ta representando a família Addams Wed. - Pug deu uma picadinha e Wednesday sorriu.
(Quebra de tempo)
- Ai!! falta pouco pra ela chegar!!!!
- relaxa Wed, você ta linda!!! e não esquefe a roupa reserva pro after!
- Eu vou pegar meu celular la em cima, quando ela chegar você ja sabe...
- e claro que sei! - Pugsley jogou seu cabelo pra trás.
Wednesday subiu as escadas cuidadosamente por causa se seu salto, e foi ao seu quarto. Wednesday se sentou em sua cama e dois minutos depois, Enid havia chegado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚡 𝙴𝚍𝚞𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 • Wenclair #2
FanficSegundo livro da serie Sex Education☃️ ?Onde Wednesday a um tempo atrás não tinha nenhum interesse por sexo, e seus pais acham isso extremamente estranho pela a idade da garota e contrata um professora particular e ao longo do tempo as duas se enten...