Cellbit se encarava no espelho, uma, duas, três vezes.
Trocava de roupa e então encarava seu reflexo novamente.
Sem chance que ele sairia com roupa de banho para a área de lazer. Ele tinha diversas cicatrizes, todos ficariam encarando ele como se ele fosse um animal no meio de diversos humanos. Suspirou tristemente enquanto vestia uma roupa mais casual, mas que no entanto tampava boa parte das marcas irregulares espalhadas pelo seu corpo.
Roier havia acabado de ir em direção à área de lazer, então tentaria ir para outra área em busca de outros possíveis alvos, ou alguém importante o suficiente para conseguir obter informações.
Precisava descobrir o porquê daquilo tudo.
Saiu do quarto e foi até a biblioteca. Talvez pegar um livro para passar o tempo não fosse tão ruim, afinal, ele era um leitor ávido. E sete dias apenas coletando informações não seria tão empolgante quando ele já era acostumado com aquilo diariamente. Ao entrar lá, observou apenas algumas pessoas. Uma mulher de cabelos pretos com pontas amarelas lia um livro com o título em italiano, já de outro lado um homem que parecia ser bem mais novo que o próprio Cellbit, lia um livro sobre como aprender francês, enquanto uma garota de cabelo curto platinado com pontas roxas apenas ria dele.
Cellbit franziu a sobrancelha enquanto andava até a prateleira que dizia "Mistério" e ao lado dela havia outra que dizia "Suspense". No entanto, ao ficar de frente para a prateleira, viu um livro que estava estranhamente torto. Ele estava inclinado para o lado contrário de todos os livros, que estavam em perfeita ordem.
Ao observar melhor aquela fileira, era impossível alguém posicionar o livro daquela forma apenas tirando-o e colocando de volta. Quem havia feito aquilo teve que tirar todos os livros daquela prateleira em específico, para então, conseguir posicionar aquele em específico daquela forma tão peculiar.
Ao tirá-lo com muita dificuldade, Cellbit observou que aquele livro não era um livro qualquer que poderia ser vendido ou tampouco estar ali;
Era um tutorial de como armar grandes bombas, as conectando com o padrão de energia de um determinado estabelecimento.
Imediatamente, Cellbit deixou o livro cair no chão quando, ao olhar para a fresta que havia ficado onde anteriormente estava o livro, viu alguém o encarando. Um homem alto que vestia uma fantasia branca de urso.
Cucurucho.
Sua respiração acelerou e ele correu para o outro lado da prateleira, procurando por Cucurucho, no entanto, ele não estava lá.
Ele estava imaginando coisas? Cellbit finalmente havia sucumbido a loucura?
Ao olhar para o chão, viu um bilhete.
“Eu sempre estou com você.
Eu sei o que você está fazendo, Cellbit, o tempo todo.
Não pense que eu não sei de seus planos dentro do La Casualonas.
I hope you enjoy."Cellbit arregalou os olhos, amassando aquele pedaço de papel com todo o ódio que sentia no momento. Como aquele desgraçado conseguia fazer aquilo até estando longe dele? O que aquele homem queria dessa vez?!
E como ele sabia daquelas coisas? Cellbit e Roier haviam sido extremamente cuidadosos o tempo todo, e não havia mais ninguém ali que fosse aliado de Cucurucho!
Ou talvez, não fosse necessariamente alguém.
Sentiu uma aproximação por trás de si e estava na defensiva, pronto para atacar quem quer que fosse quando escutou aquela voz brincalhona.
— Ei, ei! É apenas eu. — Foolish se rendeu com as mãos para cima, com uma grande banana em uma de suas mãos. — Alerto você, hein. — observou, agora abaixando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the lies - guapoduo
FanfictionAmbientado em uma ilha onde existem agências para espiões e agentes, Cellbit e Roier são agentes secretos da mesma agência, no entanto, compartilham uma certa rivalidade. Quando designados para uma mesma missão, que problemas e dificuldades do passa...