Cellbit entrou no quarto compartilhado e o encontrou vazio. Algumas roupas vermelhas com estampas de aranha estavam jogadas pelo chão, roupas essas de Roier. Pensou em tomar um banho antes que seu mexicano chegasse, para que pudesse receber o amado no mínimo limpo. No entanto, enquanto organizava as roupas espalhadas pelo chão, teve uma ideia. E se fizesse uma surpresa para Roier e o pedisse em namoro?
Cellbit estava pensando muito naquele tópico nos últimos dias, desde que Roier e ElQuackity haviam salvado ele das garras de Cucurucho. Ele estava preocupado com o fim que aquela missão poderia ter, e por mais que sentisse que não merecesse aquela felicidade com Roier, o mexicano merecia. Então talvez devesse aproveitar o tempo que passariam naquele hotel maldito e usassem ao seu favor, finalmente se unindo da forma que deveriam a tanto tempo.
Depois que tudo acabasse, Cellbit se certificaria de fazer um pedido de namoro mais elaborado e mais bonito. O que importava no momento era avançar na relação dele com Roier.
Começou a pensar nos detalhes, tentaria fazer aquilo ainda naquela noite, afinal, ele não havia tempo algum para perder.
Aquele hotel era como um shopping, então haviam diversas lojas nas quais ele poderia aproveitar para comprar algumas coisas.
Como por exemplo, uma aliança de verdade. Não uma falsa, como as que eles usavam diariamente na mão.
Uma de verdade que significasse uma relação verdadeira e pura.
Cellbit: guapito, em quanto tempo vc chega?
Roier: não sei, to tentando arrumar mais informações e tem algo que eu quero investigar
Roier: pq
Cellbit: to na mesma e acho que provavelmente vou demorar muito, entao nao vai pro quarto sem mim, vamos jantar juntos em algum restaurante daqui
Roier: oka
Agora apenas esperava que Roier acreditasse em sua desculpa meio esfarrapada. Tomou banho e começou a arrumar o quarto e a si mesmo, preparando tudo. Fez pedidos de amarantos para uma floricultura enquanto pedia e fazia reserva de lugar e de comidas específicas que tanto ele quanto Roier gostavam em um restaurante chique. Foi até o papel com informações que havia em cima da escrivaninha perto da cama, e procurou pelo horário de funcionamento da loja de jóias de grife que havia ali.
Ótimo, ainda dava tempo de passar lá e comprar duas alianças.
Foi até a loja e observou todos os anéis que estavam em exposição, mas nada lhe agradava. Ele queria algo que representasse a conexão que ele e Roier compartilhavam, não queria que fosse algo simples e normal. Suspirou frustrado enquanto passava novamente os olhos pelas alianças, quando sentiu uma aproximação perto de si.
— Posso lhe ajudar, senhor? — a voz feminina com um leve sotaque se fez presente no ambiente, e Cellbit conteu a vontade de bufar quando reconheceu de quem era.
Quando virou para trás, se deu de cara com Karina, a agente de Cucurucho. Será se aquele maldito homem mascarado estava sofrendo por falta de agentes? Aquela mulher estava por toda parte!
— Eu quero comprar duas alianças, mas não acho nenhuma que agrade. — a última coisa que ele queria era que Cucurucho soubesse que ele pretendia pedir Roier oficialmente em namoro, mas o que poderia fazer?
Karina sorriu maliciosamente e caminhou para mais fundo naquela loja, fazendo um gesto para que o brasileiro a seguisse.
— Giselle, você pode pegar as alianças personalizadas? — Karina pediu para a tal atendente com nome de Giselle, que logo pegou uma grande e elegante caixa, a abrindo e exibindo diversas alianças que pareciam custar o dobro das que estavam em exposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the lies - guapoduo
FanficAmbientado em uma ilha onde existem agências para espiões e agentes, Cellbit e Roier são agentes secretos da mesma agência, no entanto, compartilham uma certa rivalidade. Quando designados para uma mesma missão, que problemas e dificuldades do passa...