— Eles vão passar pela porta em mais ou menos, cinco minutos. — Maximus disse através da escuta.
— Como você sabe disso? E se um deles tropeçar no cadarço desamarrado e perder um minuto tentando amarrar de novo? — Roier disse disfarçadamente, fingindo ler um jornal enquanto tomava café.
— Probabilidade, Roier.
— Eu chamaria de sorte.
— Você é muito chato. Mas você tem razão, talvez seis minutos agora. Vegetta puxou Foolish para um beijo antes de saírem do carro. — conseguiu escutar Maximus bufar.
— Me respeite, culero. — brincou. — E por favor, poupe detalhes.
— Tudo bem então. — após três minutos em silêncio, Maximus voltou a falar — Cellbit, pode entrar em posição. Eles estão quase lá.
— Certo. — Cellbit se levantou, indo até a recepcionista indo fazer seu pedido.
— Forever, em posição.
— Beleza. — logo, Cellbit pôde ver atrás do balcão da recepção, Forever surgir com o uniforme e boné da cafeteria. Em seu pescoço, havia um crachá com o nome de "Ribius". No balcão, agora havia apenas ele e uma mulher mais jovem, de aparentemente vinte anos.
— O que você vai querer para hoje, senhor? — Forever disse, cumprimentando Cellbit que chegara.
— É agora. Eles estão dentro. — Maximus alertou.
Logo, escutaram o barulho que o sininho da porta fazia quando alguém adentrava o local. Forever e Roier poderam ver um casal da idade deles entrarem na cafeteria. Vegetta tinha cabelos escuros, vestia roupas casuais da cor roxa e era alto. Já Foolish tinha cabelos loiros, era alguns centímetros mais alto que Vegetta, também vestindo roupas casuais.
Cellbit não conseguiu vê-los por estar de costas.
— Pra ser sincero, eu ainda estou meio indeciso. — se encostou no balcão, avaliando as sobremesas que estavam à mostra. — Amor, você pode vir aqui um segundo? — disse mais alto, chamando a atenção de Roier.
Roier foi até ele, logo o abraçando pela cintura. Cellbit sentiu arrepios com o contato.
Ao mesmo tempo, Cellbit sentiu o corpo de Roier enrijecer. Ele encarava a mulher que estava no balcão, atendendo outra pessoa, como se a tivesse reconhecido.
— Me desculpe, eu estou entendendo errado ou vocês são um casal? — Forever disse, interrompendo os pensamentos de Cellbit. Fez uma expressão de quem estava claramente desconfortável e desgostoso com a cena à frente.
— Ah, sim? — Roier respondeu. — Somos noivos, na verdade. Algum problema?
Cellbit estaria mentindo se dissesse que aquela frase não tinha provocado e nem surtido nenhum efeito em si.
Engoliu em seco, decidindo por ora, ignorar o frio que sentiu na barriga.
— Na verdade, sim. — seu tom agora era ríspido e venenoso. — Essa é uma cafeteria de respeito. E é no mínimo, um absurdo e uma falta de vergonha enorme, vocês agirem assim na frente das crianças aqui presentes.
Seu tom continuava uniforme, no entanto, após escutar a fala, Cellbit se exaltou.
— O que? Você está dizendo que sua cafeteria não aceita casais? — Cellbit exclamou, sua voz alguns tons mais alta do que anteriormente. O que com toda certeza, provocou diversos olhares se voltando para o que acontecia na bancada. — Se eu fosse uma mulher, ainda sim você não aceitaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the lies - guapoduo
Fiksi PenggemarAmbientado em uma ilha onde existem agências para espiões e agentes, Cellbit e Roier são agentes secretos da mesma agência, no entanto, compartilham uma certa rivalidade. Quando designados para uma mesma missão, que problemas e dificuldades do passa...