perfeição e purificação.

1.9K 229 200
                                    

— Eu acho que eles se esqueceram de com quem está mexendo. — Cucurucho riu furiosamente, enquanto lavava seu rosto coberto de sangue e diversos machucados. Enquanto analisava seu nariz, percebeu que Roier havia entortado ele de forma que não voltasse ao normal.

Bufou alto encarando o espelho. Roier realmente não via por esperar o que viria para ele.

Foi até a escrivaninha de seu escritório e procurou por uma foto, logo a achando.

Uma foto de Roier com Cellbit, Richarlyson e Bobby.

Cucurucho sorriu cruelmente.

—————————————————

— Enigma do medo! — Roier gritou enquanto seu personagem morria e ele levava um jumpscare.

— Guapito! — Cellbit reclamou indignado com o mexicano, enquanto tentava fugir avidamente do monstro que o perseguia. — Eu te avisei para ir para o outro lado pegar a chave! Agora vamos ficar presos aqui!

Ambos riam divertidamente enquanto Cellbit perdia a paciência com o jogo, tentando resolver aquele puzzle logo. No entanto, assim que o monstro finalmente alcançou o personagem do brasileiro, a campainha tocou.

— Estamos esperando alguém? — Roier perguntou, se levantando para ir atender.

— Não. — franziu as sobrancelhas, seguindo Roier.

Ao abrir a porta, o mexicano deu de cara com Forever, que parecia preocupado.

— Onde o Richarlyson tá? — sua face tinha uma expressão de cansaço.

— Eu deixei ele com o Bad antes de ir na agência mais cedo. Achei que você estivesse com ele? — Roier disse, estranhando a pergunta.

Forever suspirou.

— O que aconteceu com você Forevis? — Cellbit perguntou notando as marcas vermelhas no pescoço do amigo, enquanto ele estava com uma roupa estranha e embaixo de seus olhos tinham olheiras. Forever não era de ficar sem dormir por qualquer coisa. — Vem, entra.

O brasileiro adentrou na casa dos dois amigos e se sentou em uma cadeira, sendo acompanhado pelos outros.

— Eu descobri duas coisas. — ele disse pegando um papel e algumas fotos que estavam guardadas em seu bolso, jogando em cima da mesa. — ElQuackity me disse que já contou para vocês sobre o código, mas o que eu descobri vai além disso. Lê esse texto, Cellbo. — deu destaque para uma folha de caderno que estava junto com as fotos, e logo o híbrido de gato a pegou nas mãos e abriu.

“Esse é o nosso objetivo: fazer da ilha Quesadilla perfeita. Um lugar incrível para se passar as férias, ou até mesmo para morar para todo o sempre.

Cuidaremos de cada parte, e manteremos o olho em cada habitante daqui. Não queremos que nada, absolutamente nada, dê errado.

Queremos que nossos habitantes se sintam confortáveis e felizes. Tão felizes que sequer pensem em sair daqui.

No entanto, para isso, precisaremos começar pela prisão da ilha Quesadilla. É lá que estão os erros. Aquele lugar deve ser erradicado.

Ou melhor ainda, consertado.

E as pessoas que estão lá dentro devem ser purificadas.”

A expressão de Cellbit estava ilegível, no entanto, seu maxilar estava travado. Ele apertava fortemente a folha em suas mãos, a amassando em alguns lugares. Roier, que lia ao lado do brasileiro, mordia fortemente o lábio com uma expressão nada boa.

behind the lies - guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora