Após o fim das aulas, decidiram ir almoçar em algum restaurante alí por perto e logo seguiriam para a casa de Felix.
Jisung ajeitava sua mochila nas costas enquanto escutava seus amigos rirem de alguma coisa que não sabia decifrar o que era, a tarde estava ensolarada e Jisung tentava não se estressar com o moletom, já que estava com preguiça de tirar a peça de roupa.
- Você quer ajuda? -Changbin perguntou para o Han.
- Eu quero. -Jisung suspirou, tirando a mochila das costas e a colocando no chão.
- Deixa que eu seguro sua camiseta. -Changbin segurou a camiseta do Han enquanto ele tirava o moletom.
- Obrigado, Binnie. -Jisung sorriu, amarrando o moletom em sua cintura.
- Deixa que eu levo sua mochila. -Minho disse sorrindo, pegando a mochila do Han.
- Obrigado, mas não precisa. -Jisung disse desconfiado, e logo pôde ver Minho sair correndo com sua mochila.
- Vem pegar, querido. -Minho sorriu, correndo pela calçada.
- Volta aqui, Lee! -Jisung gritou correndo atrás do garoto, passando no meio dos amigos.
- Cuidado com a rua! -Felix gritou, rindo dos dois.
- Você é muito lento, Han! -Minho gritou, rindo debochado do mais novo, parando de correr quando percebeu que estavam se aproximando da rua, virando-se de frente para Jisung.
- Me devolve, Minho! -Jisung correu até o garoto, mas logo tropeçou nos próprios pés e caiu no chão, o que o fez machucar o queixo, bem em frente aos pés de Minho.
- Não sabia que você tinha uma queda tão grande assim por mim, Hannie. -Minho sorriu debochado, olhando para o mais novo que estava caído em seus pés.
- Eu odeio você, Minho. -Jisung levantou, com os olhos cheios de lágrimas, pegando sua mochila das mãos de Minho e voltando para junto dos amigos.
- Ji... -Changbin percebeu que Han iria chorar, então se aproximou do amigo e verificou se seu rosto estava muito machucado.
- Por que ele me odeia tanto?... -Jisung olhou nos olhos do Seo, mas logo desviou o olhar para poder limpar as lágrimas teimosas que haviam caído.
- Acho que não era a intenção dele, Ji. -Changbin passou as mãos nas costas do Han na tentativa de o confortar.
- Eu tenho certeza que ele adora me fazer passar vergonha. -Jisung bufou, ajeitando a mochila nas costas novamente.
- Você foi tão malvado, Lino, deveria pedir desculpas agora mesmo. -Felix cutucou Minho, que andava ao seu lado.
- Ei, casal, é pra andar todo mundo junto. -Changbin chamou Hyunjin e Jeongin, que andavam mais a frente.
- Foi mal. -Jeongin sorriu.
- Talvez eu devesse mesmo... -Minho disse para si mesmo, olhando para Jisung, que apenas caminhava com as mãos nas alças da mochila enquanto chutava algumas pedrinhas.
- É o melhor momento, Min. -Felix disse para o amigo.
- Eu sei. -Minho suspirou, se aproximando de Jisung.
- Ainda falta muito? -Hyunjin reclamou.
- Não, Jinnie. -Changbin riu.
- Ei, Han. -Minho começou a andar ao lado do mais novo.
- O que você quer agora? -Jisung suspirou, levantando a cabeça para olhar para o Lee.
- Me desculpa por isso, eu não achei que você fosse cair mesmo. -Minho olhou para o queixo machucado do garoto, se sentindo culpado por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...