— Amor, você já tá pronto? -Minho entrou em seu quarto, arrumando a camisa que vestia, tentando fazer o nó na gravata, usava uma camisa branca, uma calça jeans preta, e suas meias de gato favoritas.
Olhou em volta, não enxergando o namorado, decidiu o chamar novamente.
— Jisung? Onde você está? -Minho olhou em volta pelo quarto, enxergando alguns fios de cabelo para fora do cobertor.
Minho sorriu, se aproximando da cama, destapando o Han, que dormia confortavelmente em meio as cobertas de Minho, com a boca entre aberta e os cabelos bagunçados.
— Ji, você vai se atrasar pra festa. -Minho disse baixo, acariciando os cabelos de Jisung.
— Hm?... -Jisung abriu os olhos com dificuldade, puxando Minho para deitar ao seu lado, abraçando o Lee.
— Amor, precisamos ir, já estamos atrasados e os meninos vão nos matar se não formos. -Minho disse baixo, sorrindo, soltando-se do Han para poder lhe dar um beijo na testa.
— Que horas são?... -Jisung perguntou, com a voz rouca e baixa.
— São quase oito horas, acho que cochilamos tempo demais após o almoço, amor. -Minho disse, acariciando os cabelos de Jisung.
— Eu nem tomei banho ainda... -Jisung resmungou, se revirando na cama, fazendo Minho soltar uma risada sincera.
— Vou terminar de me vestir, você ainda tem alguns minutos, Hannie. -Minho levantou da cama, começando a procurar por seus calçados verdes.
— Tudo bem... -Jisung bocejou, sentando-se na cama, coçando os olhos com as mãos.
— Suas roupas estão encima da cama, Hannie. -Minho disse, sentando no chão para colocar seus calçados.
— Obrigado, amor. -Jisung levantou, esticando os braços para cima e pegando suas roupas, junto de sua toalha de banho, caminhando em direção ao banheiro.
— Vou te esperar lá embaixo. -Minho disse.
— Você está lindo. -Jisung sorriu, olhando para o namorado, logo entrando no banheiro e fechando a porta.
— Obrigado, amor. -Minho sorriu.
[...]
Minho e Jisung caminhavam lado a lado, entrando na escola, avistando os amigos não muito longe da entrada.
Estavam com as roupas combinando, Jisung também usava uma camisa branca e uma calça jeans preta, a diferença era que Jisung tinha a camisa preta um pouco menor do que a de Minho, praticamente como um cropped.
Os dois usavam a mesma cor de gravata, uma gravata preta simples.Minho tocou a mão de Jisung, olhando para o garoto ao seu lado, indicando que poderiam segurar as mãos caso Jisung se sentisse confortável.
Jisung sorriu, entrelaçando seus dedos com os de Minho, continuando a caminhar, agora, de mãos dadas com o Lee.— Achei que não viriam. -Changbin disse, cruzando os braços enquanto olhava para os amigos.
— Dormimos demais... -Jisung sorriu.
— Jisung demorou demais no banho. -Minho reclamou, soltando a mão de Jisung e passando o braço pelos ombros do namorado, o trazendo mais para perto.
— Nós sabemos, vocês não viram os outros meninos? -Felix disse.
— Não... -Jisung respondeu, olhando em volta.
— Acho que devem estar lá dentro. -Changbin disse, prestando atenção no próprio celular.
— Seungmin disse que chegaria cedo, então deve estar lá dentro com Chan. -Jisung disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...