- Você tá ocupado?... -Minho perguntou baixinho, esperando a resposta de Seungmin, que havia acabado de atender a ligação.
- Alô? Minho? O que aconteceu? -Seungmin disse, preocupado, do outro lado da linha.
- Você tá ocupado?... -Minho perguntou novamente.
- Não, Min, você precisa de alguma coisa? Tá tudo bem? -Seungmin questionava.
- Você pode vir aqui em casa? -Minho disse baixo.
- Acho que entendi... estou saindo de casa, Min, chego em cinco minutos.
- Obrigado, Minnie. -Minho desligou a ligação, largando o celular ao seu lado, voltando a abraçar os próprios joelhos.
Estava sentado na cama, observando seu armário aberto, pensando no que iria vestir para sair com Jisung, ao mesmo tempo que evitava voltar a chorar, visto que já havia chorado por longas horas.
Minho era um garoto sensível, sempre foi, e isso fez com que ele recebesse inúmeros comentários desconfortáveis, mas tudo bem, já estava acostumado a isso.
Baixou a cabeça, respirando fundo e se odiando por chorar por coisas tão pequenas.
A opinião de Sunghoon não importava, muito menos a dos amigos dele que eram iguais a ele.
Ninguém importava.
Então porque ele chorava tanto com tão pouco?- E é por isso que você sempre foi sozinho, Minho. -Minho suspirou, escutando a porta do quarto abrir.
- Filho?... -A mãe de Minho se aproximou.
- Estou aqui. -Minho disse baixinho.
- O que aconteceu? -A Lee mais velha sentou ao lado de Minho.
- Não foi nada, foi só... os meninos brincaram comigo de novo. -Minho levantou a cabeça, olhando para sua mãe.
- Eu vou resolver isso, meu bem, não precisa se preocupar. -A mãe de Minho abraçou o filho, deixando um beijo nos cabelos do garoto.
- Não precisa, mamãe, não quero que se incomode comigo. -Minho abraçou a mulher.
- Sei que você consegue lidar com isso sozinho, mas não é por isso que vou ignorar o que está acontecendo. -A mãe de Minho falou calma, acariciando os cabelos do garoto.
- Mãe... -Minho suspirou.
- Você mudou depois que tudo acabou, Minho, você não pode viver com esse medo de estar sozinho. -A mãe de Minho o olhava.
- Não quero falar disso, mãe, isso é passado. -Minho separou o abraço.
- Não pode evitar isso pra sempre. -A mãe de Minho levantou, saindo em direção a porta do cômodo.
- Se o Seungmin chegar, avise que ele pode subir, por favor. -Minho suspirou, observando sua mãe deixar o cômodo, fechando a porta quando saiu.
Minho procurou por seu celular no meio das cobertas, não o encontrando.
Decidiu sacudir as cobertas e quando viu, seu celular havia saído voando pelo quarto.- Não acredito... -Minho suspirou, indo até o aparelho, que felizmente sobreviveu.
- Você é incrível. -Minho abraçou o próprio celular, escutando a porta ser aberta.
- Não sabia que você tava gostando dele... -Seungmin observava Minho.
- O quê? -Minho olhou para a tela de seu celular, percebendo que tinha uma foto de Jisung.
- Você gosta do Jisung? -Seungmin perguntou, entrando no quarto e fechando a porta.
- Não! Eu tava mexendo no meu instagram e acabou aparecendo. -Minho revirou os olhos, indo até a cama e sentando-se, esperando por Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...