•08°

868 122 20
                                    

Ao chegarem no shopping, Minho deixou sua bicicleta no devido lugar e já saiu puxando Jisung pela mão, caminhando em direção a entrada do estabelecimento.

— Quem disse que você pode segurar a minha mão? -Jisung o olhou.

— Tenho que ser romântico, não? -Minho parou de andar, olhando para Jisung.

— Sim, mas... isso é ser romântico pra você? -Jisung soltou um riso baixo, olhando para o Lee.

— Estou me esforçando, Jisung, se você é idiota a ponto de debochar disso, então você quem não sabe o que é ser romântico. -Minho soltou o Han, voltando a caminhar, agora com as mãos no bolso.

— Eu não estava rindo de você, Minho, só achei... engraçado. -Jisung seguiu o Lee.

— É a mesma coisa. -Minho revirou os olhos.

— É que... eu pensei que você seria mais... radical. -Jisung disse, acompanhando o Lee, agora ao lado dele.

— Radical? -Minho disse confuso.

— É que hoje em dia, segurar as mãos como um ato romântico já não existe mais, as pessoas costumam demonstrar o romantismo delas com coisas mais... carnais, pensei que você fosse igual. -Jisung explicou.

— É, mas não sou. -Minho respondeu.

— Exato... você não é... -Jisung pensou alto.

— Já sabe que filme você quer assistir? -Minho perguntou, entrando no shopping junto a Jisung.

— Não, pensei que você já tivesse escolhido. -Jisung deu de ombros.

— Eu não sei dos seus gostos, como eu iria escolher algo sem você. -Minho explicou.

— Claro, você tem razão, até porque deve ser tão ruim estar comigo que você nem ao menos se deu ao trabalho de pensar em um filme. -Jisung disse, olhando para Minho, que andava ao seu lado.

— Eu não disse nada disso, eu não decidi porque não tinha nenhum filme de terror em cartaz, e não sei se você ia querer assistir filme de ação, animação ou de repente de ficção cientifica. -Minho disse calmo.

— Como sabe que eu gosto de terror? -Jisung sorriu, olhando para o Lee.

— Você disse que seu filme favorito era Invocação do Mal, deduzi que você gostasse de filmes de terror. -Minho o olhou.

— Você até que consegue usar o cérebro, Minho, foi surpreendente. -Jisung riu.

— Claro que foi. -Minho riu, revirando os olhos em seguida.

— Vamos logo. -Jisung aproximou sua mão do braço de Minho, queria colocar a mão no bolso do garoto e segurar a mão dele, mas algo lhe impedia.

— Você vai querer pipoca e refrigerante? -Minho perguntou para o mais novo, olhando para ele, percebendo que ele olhava para seu bolso e tinha mão próxima de seu braço.

— Hm? Sim, se você for comer. -Jisung o olhou, afastando a mão rapidamente de perto de Minho.

— Tudo bem... -Minho sorriu, seguindo em direção ao elevador, já que o cinema do shopping ficava no último andar.

— Você trouxe sua carteira de estudante? -Jisung perguntou.

— Não, você trouxe? -Minho disse confuso, apertando o botão para chamar o elevador.

— Sim, assim eu posso pagar metade do ingresso. -Jisung explicou.

— Você não precisa pagar, achei que tinha deixado claro que eu quem vai pagar tudo. -Minho entrou no elevador, esperando por Jisung.

CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora