•04°

1K 145 216
                                    

Após mais algumas horas na casa de Felix, Minho decidiu que iria para casa, e logo Hyunjin e Jeongin já haviam levantado, indicando que iriam junto do amigo.

— Vocês já vão? -Changbin perguntou.

— Uhum. -Minho concordou com a cabeça.

— Por que tão cedo? -Felix questionou fazendo bico.

— Vamos deixar o casal em paz. -Minho debochou.

— Idiota. -Felix riu.

— Nós já vamos? -Jeongin perguntou, já estava sonolento.

— Sim. -Minho concordou com a cabeça, levantando de onde estava e procurando por sua mochila.

— Eu só vou avisar meus pais. -Jisung disse, procurando seu telefone nos bolsos.

— Tudo bem. -Minho disse, se aproximando da porta junto de Jeongin e Hyunjin.

— Obrigado por terem vindo, meninos, amanhã nos vemos na escola. -Felix sorriu, acompanhando Minho até a porta.

— Não precisa agradecer, Lix. -Hyunjin sorriu.

— Minha mãe deixou. -Jisung se aproximou, seguindo junto aos outros para fora da cada de Felix.

— Changbin, você vai ficar? -Jeongin perguntou.

— Vou sim, vamos estudar pra prova de matemática. -Changbin explicou.

— Duvido. -Hyunjin riu alto.

— Fica na sua, Hyunjin. -Felix riu.

— Nos vemos amanhã, meninos. -Jisung disse para Changbin e Felix, já saindo da casa.

— Obrigado por terem vindo. -Felix sorriu, observando os amigos se afastarem aos poucos.

— Podemos continuar de onde paramos? -Changbin perguntou baixinho, sorrindo para o Lee.

— Você não vale nada. -Felix riu, empurrando Changbin para dentro da casa novamente e fechando a porta.

[...]


Ao chegarem na casa de Minho, após cumprimentarem os pais do Lee, subiram direto para o quarto do garoto que ficava no andar de cima da casa.

— Fiquem a vontade. -Minho abriu a porta do quarto, sendo o primeiro a entrar no cômodo.

O quarto do Lee tinha as paredes em verde menta, com vários pôsteres de bandas, animes, desenhos aleatórios, tinha também alguns quadros com fotos do Lee pequeno e alguns da família do garoto.
A cama, que ficava ao lado de uma janela, era uma cama grande, com cobertas também em tons de verde e vários ursos de pelúcia.

— Seu quarto é... verde? -Hyunjin olhava em volta.

— É a cor favorita dele. -Jisung disse.

— É minha cor favorita. -Minho deu de ombros.

— E como você sabe? -Hyunjin olhou para Jisung.

— Por que ele não saberia da própria cor favorita? -Jeongin, que estava observando o ambiente, olhou para Hyunjin.

— Eu tava falando do... -Hyunjin foi interrompido por Minho.

— Não importa, gente, vamos estudar. -Minho desviou o assunto, abrindo sua mochila e procurando por seu estojo.

[...]

— Você devia ser professor. -Hyunjin disse olhando para Minho.

— Você me ensinou tudo que eu não aprendi o ano inteiro. -Jeongin colocou as mãos no coração.

— Que exagero, gente. -Minho sorriu tímido.

CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora