•10°

847 126 81
                                    

Minho caminhou para dentro da sala de aula, respirando fundo ao ver que a porta já estava aberta, ou seja, provavelmente seus "amigos" estavam la dentro.
Arrumou a mochila nas costas e entrou na sala, caminhando até sua mesa que ficava no fundo da sala, ignorando a existência de Heeseung e Jay, que estavam conversando.

— Bom dia, Lee, está de mau humor? -Jay o olhou.

— Bom dia. -Minho respondeu, colocando sua mochila nas costas da cadeira e sentando-se, pegando seu celular para ver se tinha alguma mensagem.

— Ei, Minho, quer sentar aqui? -Chan, que estava do outro lado da sala, o chamou.

— Eu? -Minho disse confuso, apontando para si mesmo.

— Sim, Min. -Chan riu, esperando pela resposta do garoto.

— Achei que seu namorado fosse o Han... -Heeseung debochou, rindo.

— Você é cruel. -Jay disse baixinho, rindo junto.

— Eu quero, Chan. -Minho levantou, pegando sua mochila e saindo de onde estava, indo até a mesa que ficava ao lado do Bang.

— Somos amigos agora, Minho, sabe disso, né? -Chan olhava para o Lee.

— Eu sei, não faça isso ficar estranho. -Minho o olhou, fazendo uma careta de nojo, escutando o garoto rir.

— Vamos ficar em dupla, dúvido que a professora vá se importar. -Chan disse, puxando a mesa de Minho para ficarem em dupla.

— Vai com calma, Chan, eu sei que sou irresistível, mas você namora. -Minho brincou, sentando ao lado do Bang.

— Você é terrível. -Chan riu.

— Você copiou alguma coisa de física? Eu dormi a aula toda e não copiei. -Minho comentou, tirando o caderno e o estojo da mochila.

— Acho que devo ter alguma coisa. -Chan disse, abrindo seu caderno.

[...]

Jisung caminhava em passos rápidos, quase correndo, para sua sala de aula, novamente estava atrasado, e definitivamente não queria perder a primeira aula.

— Se eu tivesse chegado mais cedo em casa... -Jisung suspirou.

Após ter ficado até meia noite junto com Minho, levou alguns longos minutos para dormir, já que estava ocupado comendo o sorvete que Minho havia lhe dado.
Isso resultou um atraso significativo para que o garoto acordasse.
Não escutou o despertador, não achou seus calçados, não achou seu uniforme, nem ao menos achou seu celular.

Entrou na sala de aula, agradecendo aos céus pelo professor ter faltado, indo sentar junto de Hyunjin, que o esperava para ficarem em dupla.

— Pensei que não viria. -Hyunjin olhou para o amigo.

— Eu também. -Jisung bocejou, colocando a mochila nas costas da cadeira e sentando ao lado de Hyunjin.

— Acordado até tarde, Han? -Seungmin cutucou o amigo.

— Sim, cheguei em casa tarde e decidi que ia comer sorvete antes de dormir. -Jisung contou.

— Chegou tarde? E por quê? -Hyunjin cruzou os braços, sorrindo.

— Saí com o Minho. -Jisung deu de ombros.

— E você nem nos contou? -Seungmin disse indignado.

— Bom dia, gente. -Jeongin se aproximou, sentando ao lado de Seungmin.

— Bom dia, Innie. -Hyunjin sorriu para o amigo.

— Bom dia, Innie. -Jisung disse.

— O Felix vêm hoje? -Seungmin perguntou.

CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora