— Obrigado pela comida, Minho. -Jisung o observava o Lee, que estava deitado no chão do banheiro, bebendo um pouco de suco, colocando o canudinho no canto da boca como sempre fez.
Estavam no banheiro a longos minutos, não conversavam muito, apenas em alguns momentos, mas o silêncio nunca foi desconfortável, na verdade, eles gostavam do silêncio que ficava quando estavam juntos.
— Não precisa me agradecer. -Minho o olhou, percebendo que Jisung já o observava.
— O que foi?... -Jisung direcionou o olhar para a boca de Minho.
— Nada. -Minho sorriu, sentando-se mais perto do Han.
— Seu cabelo tá bagunçado. -Jisung riu do mais velho.
— Sério? -Minho ficou de joelhos, se esforçando para enxergar seu reflexo no espelho da pia do banheiro.
— Deixa que eu arrumo. -Jisung disse, acompanhando as ações do mais velho com o olhar.
— Meu cabelo ficou horrível nessa cor. -Minho reclamou, virando-se para o Han.
— Não ficou tão ruim, você que é feio. -Jisung brincou, arrumando os cabelos ruivos do mais velho.
— Você acha? -Minho o olhou nos olhos, não iria admitir, mas havia ficado um pouco chateado com o comentário do Han.
— Eu... -Jisung iria continuar, mas logo viu um dos amigos de Minho entrarem no banheiro.
Jisung empurrou Minho com força para longe de si, fazendo o mais velho se assustar com o ato.
Minho olhava para Jisung confuso, e Jisung olhava para Sunghoon que estava parado na porta do banheiro.— Então é isso que você faz quando não está com os meninos, Minho? Nunca imaginei que você gostava de... garotos. -Sunghoon olhava para os dois garotos.
— O quê? Eu não tenho nada a ver com isso. -Jisung disse.
— Isso não é um problema seu, Sunghoon. -Minho respondeu, respirando fundo e indo até o Han, se ajoelhando em frente ao mais novo.
— O que você ta fazendo? -Sunghoon olhava totalmente confuso para o Lee.
— O que você tá fazendo?... -Jisung o olhava, estressado, já havia cerrado os punhos.
— Jisung estava me ajudando com o cabelo, meu cabelo estava todo bagunçado e ele disse que poderia me ajudar, só aceitei a ajuda dele, Sunghoon, você quer participar? -Minho disse simples, esperando Jisung continuar a mexer em seu cabelo.
— Você é maluco. -Jisung riu.
— Eu não quero... muito obrigado, mas... vocês acham que meu cabelo ficou bonito nessa cor? -Sunghoon perguntou.
— Eu gostei, combina com você. -Jisung respondeu, sorrindo tímido.
— Ficou horrível. -Minho fechou a expressão, observando como Jisung sorria para Sunghoon.
— Você nem olhou, Minho. -Sunghoon revirou os olhos.
— Você que acha, eu posso ter olhos atrás da cabeça. -Minho deu de ombros.
— Ótimo, estou indo. -Sunghoon riu, saindo do banheiro em passos calmos.
— Por que fica elogiando os outros comigo bem na sua frente? -Minho olhou para Jisung.
— Não posso? -Jisung sorriu olhando para o Lee.
— Não gosto de ver você elogiando os outros comigo do seu lado, eu sou bem mais bonito do que aquele cara. -Minho cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...