°17•

794 105 186
                                    

Após o almoço, os garotos se direcionaram para a sala da casa de Minho, onde Hyunjin e Jeongin escolhiam o filme que iriam olhar, enquanto Chan, Minho e Seungmin pegavam o refrigerante, a pipoca e os doces.

— Tudo pronto lá na sala, meninos. -Jisung entrou na cozinha, observando Minho que fazia a pipoca, enquanto Chan procurava os doces e Seungmin pegava a garrafa de refrigerante na geladeira.

— Ji, me ajuda aqui? -Minho chamou, olhando para o garoto, que paralisou quando Minho olhou para si.

— Claro... -Jisung sorriu tímido, se aproximando de Minho.

— Está tudo bem? -Minho perguntou.

— Você fica muito bonito enquanto cozinha. -Jisung disse, olhando para o Lee.

— Obrigado, Ji. -Minho riu, entregando a colher para Jisung mexer a panela.

— Pipoca doce, não esquece, não pode deixar queimar o caramelo. -Minho disse, saindo do fogão para ir até Chan, o ajudando a achar os doces no armário.

— Eu vou indo, gente. -Seungmin riu, saindo da cozinha.

— Eu também, se precisarem de ajuda, chamem. -Chan sorriu, saindo da cozinha, com os doces em mãos, se apressando para ir junto de Seungmin.

— Tudo bem... -Jisung observou os amigos saírem da cozinha.

— Vai queimar, Jisung. -Minho suspirou, segurando a mão de Jisung, que no momento, estava na colher, o tirando de perto do fogão, voltando a mexer a panela.

— Hm? Desculpa, acabei me distraindo. -Jisung riu, coçando a nuca.

— Eu percebi. -Minho riu, escutando as primeiras pipocas estourarem, então fechando a panela com a tampa, largando a colher e virando-se de frente para Jisung.

— O que mais preciso fazer? -Jisung perguntou.

— Absolutamente nada. -Minho disse.

— Então, já vou para a sala. -Jisung deu de ombros.

— Avise Hyunjin que a pipoca salgada já está pronta. -Minho disse, observando Jisung sair da cozinha.

— Claro. -Jisung respondeu.

— O que tanto faziam naquela cozinha? -Changbin perguntou, sorrindo.

— Pipoca doce. -Jisung respondeu, sentando ao lado do amigo.

— Entendi. -Changbin concordou com a cabeça.

— Hyunjin, a pipoca salgada está pronta. -Jisung disse, olhando para Hyunjin que estava sentado do outro lado do sofá, junto de Jeongin.

— Vou ir lá buscar, Innie, coloca o filme. -Hyunjin disse levantando do sofá, rapidamente saindo em direção a cozinha.

— Qual filme vamos assistir? -Jake perguntou.

— Olhos de Gato. -Jeongin respondeu.

— Anime? Não imaginava... -Jake riu baixinho.

— Não fale assim, eu gosto desse filme. -Felix disse, olhando para Jake.

— Vocês assistem esses desenhos? -Jake perguntou.

— Sou viciado. -Jisung sorriu.

— Acabei assistindo por causa do Ji. -Felix deu de ombros.

— Resumindo, todos nós assistimos por causa do Jisung e do Minho. -Changbin explicou.

— Entendo... -Jake sorriu tímido, olhando para a tela.

[...]

Após quase uma hora de filme, Jake levou a mão até a mão de Minho, encostando sua mão na do Lee, olhando para ele, que estava concentrado no filme.
Jake sorriu olhando para o Lee, mas logo desviou seu olhar para Jisung, que o encarava mortalmente.
Jake engoliu seco, e cutucou Minho.

CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora