— Vocês vão na comemoração de natal da escola amanhã? -Seungmin perguntou.
Estavam Seungmin, Minho, Jisung, Hyunjin e Chan, conversando e pintando as unhas na sala da casa de Minho, enquanto Felix, Jeongin e Changbin haviam ido comprar mais chocolate e marshmallows para a noite de filmes.
— Só se o Innie quiser ir. -Hyunjin disse, passando o esmalte preto nas unhas de Jisung.
— Nós vamos? -Minho perguntou para Jisung.
— Sim, gatinho. -Jisung respondeu, prestando atenção em Hyunjin, que pintava suas unhas.
— Definitivamente, é estranho escutar vocês usando apelidos carinhosos. -Chan sorriu.
— Eu já sabia que isso iria acontecer. -Seungmin sorriu.
— Esse não é o foco, gente, você vai, Seung? -Minho perguntou, sorrindo.
— Sim, Chan tem que cuidar das luzes e eu vou cuidar das músicas. -Seungmin explicou.
— Isso ao menos vale algum ponto? -Jisung olhou para Seungmin.
— Vale três pontos em todas as matérias. -Seungmin sorriu.
— Droga, eu devia ter aceitado participar... -Jisung suspirou.
— Eu já fiz minha parte. -Minho sorriu.
— Você não me contou que ia participar. -Jisung olhou para o namorado.
— Eu não vou, apenas ajudei os professores com a coreografia das crianças. -Minho deu de ombros.
— Esqueço que você dança. -Jisung sorriu.
— Você dança? -Hyunjin olhou para o Lee.
— Um pouco. -Minho concordou com a cabeça.
— Por que nunca contou que dançava? -Chan o olhou.
— Não achei que tivessem interesse em saber sobre mim. -Minho coçou a nuca.
— Somos uma família, Min, claro que temos interesse em você. -Chan disse.
— Interesse nele? -Jisung olhou para o Bang.
— Nas conquistas e novidades, Jisung, de resto, ele é todo seu. -Chan riu.
— Acho bom. -Jisung sorriu, logo rindo junto de Chan.
— Terminei, Ji. -Hyunjin fechou o pote de esmalte.
— Obrigado, Hyun. -Jisung sorriu, sentando-se, agora, ao lado de Minho.
— Os meninos não devem demorar, eu vou fazer o chocolate quente junto com Minho, alguém quer ajudar fazendo o chantilly? -Chan perguntou, olhando para os amigos.
— Eu posso tentar. -Jisung levantou a mão.
— Duvido que consiga. -Minho sorriu.
— Eu sou ótimo na cozinha, seu idiota. -Jisung empurrou Minho com o ombro.
— Você não sabe nem ligar o fogão, querido. -Minho sorriu, abrindo aquele sorriso debochado que Jisung odiava.
— Se minhas unhas não estivessem frescas, eu acabaria com você agora mesmo, querido, e de toda forma, tenho você para cozinhar para mim. -Jisung revirou os olhos, deitando a cabeça no ombro de Minho.
— Vocês seguem os mesmos de sempre. -Seungmin riu, sendo acompanhado por Hyunjin que riu junto.
— Ele que começou. -Jisung deu de ombros.
[...]
Nada nem ninguém poderia explicar o caos que se instalava na cozinha de Seungmin nesse momento.
Hyunjin, Changbin e Jisung cantavam músicas aleatorias, utilizando as colheres de microfone.
Minho e Chan tentavam separar os ingredientes para fazer o chocolate quente em meio a bagunça que os amigos faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...