Jisung abriu a porta da sala de música, ficaria os dois primeiros períodos dentro dela já que o professor havia faltado e não teria aula naquele momento.
Entrou, suspirou, largou sua mochila no chão ao lado da porta, fechou a porta, e caminhou até a guitarra da sala de música, ligando ela na caixa de som e afinando o instrumento.
Tinha sua paleta no meio dos dentes enquanto usava as mãos, e logo escutou a porta sendo aberta, era Minho.
Sorriu, observando o garoto se aproximar.— Bom dia. -Minho disse, colocando a franja de Han para trás, para que ele pudesse fazer as coisas sem o cabelo o atrapalhar, prendendo os fios do garoto com uma presilha do Pompompurim, personagem da Hello Kitty.
— Bom dia, e obrigado, você dormiu bem? -Jisung voltou a fazer o que estava fazendo, colocando a paleta entre os dentes e continuando a afinar a guitarra, alguém havia mexido em sua guitarra, estava totalmente desafinada.
— Dormi pouco mas dormi bem, e você? -Minho respondeu, sentando-se ao lado da mochila de Jisung, observando o garoto.
— Dormi bem, por que não está na sala? -Jisung perguntou, olhando para o Lee.
— Não estou afim de estudar matemática. -Minho deu de ombros.
— Você é péssimo. -Jisung riu.
— Vai tocar alguma música específica? -Minho perguntou.
— Sim, você quer ouvir? -Jisung o olhou.
— Claro. -Minho sorriu, olhando atentamente para o Han.
— Você conhece Killer Queen do Queen? -Jisung questionou.
— Lógico. -Minho respondeu.
— Então, estive treinando o solo que tem nessa música. -Jisung explicou.
— Se você conseguir, eu juro que te dou um beijo. -Minho sorriu, tombando a cabeça para o lado, olhando para o Han.
— Isso é sério? -Jisung sorriu desacreditado.
— Eu sei que você consegue. -Minho deu de ombros.
— Você é um completo idiota. -Jisung sorriu, começando a tocar a música.
Minho observava o garoto, complefamente focado e hipnotizado no jeito que Jisung realmente parecia gostar do que fazia, o jeito que Jisung delicadamente acertava cada acorde e cada parte da música mostrava o quanto o Han realmente era bom no que fazia.
Jisung praticou guitarra por um longo tempo de sua vida, e, quando descobriu a sala de música, passou a praticar nos períodos vagos e nos intervalos, em sua sala de música.
Minho sabia que Jisung sempre gostou de música, tanto de escutar quanto de fazê-las, mas não sabia que Jisung conseguia ser tão incrível em tudo o que fazia.
Minho não gostava dessa sensação, Minho odiava a sensação de Jisung parecer tão bonito enquanto olhava para as próprias mãos, tocando aquela música que era a favorita de Minho, da banda favorita de Minho.
Jisung estava lindo.
E de dentro pra fora, Jisung era lindo.— Minho? -Jisung passou a mão em frente aos olhos do Lee.
— Hm? Você já acabou? -Minho o olhava, confuso.
— Estive falando com você pelos últimos dois minutos, Minho. -Jisung riu, sentando ao lado do Lee.
— Eu estava pensando, mas você foi incrível, como sempre. -Minho sorriu, olhando para o Han.
— Obrigado, eu sei disso. -Jisung sorriu, olhando para o Lee.
— Você está lindo hoje. -Minho disse.
— Pare de falar essas coisas... -Jisung sorriu bobo, desviando o olhar.
— Faz parte da aposta. -Minho deu de ombros, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...