°03•

988 140 56
                                    

Após a brincadeira, os garotos decidiram que iriam fazer um lanche, então apenas sentaram-se em círculo enquanto esperavam Felix e Changbin buscarem a comida e a bebida.

Minho estava sentado ao lado de Jisung, encostado no sofá enquanto mexia no celular, enquanto Jisung conversava com Hyunjin e com Jeongin.
Hyunjin estava deitado com a cabeça no colo de Jeongin enquanto o Yang acariciava seus cabelos.
Jisung deitou seu corpo para trás, o que o fez deitar encima do braço de Minho.

— Desculpa. -Jisung disse rapidamente, já que estava prestando atenção em Hyunjin.

— Tudo bem. -Minho não havia tirado sua atenção do celular em momento algum, então apenas passou o braço pelos ombros de Jisung e continuou a mexer no celular.

— Eu não sei o que vou fazer pra recuperar aquela nota. -Hyunjin bufou.

— Acho que vou procurar aula particular. -Jeongin deu de ombros.

— É uma boa ideia. -Jisung disse.

— Talvez eu procure um milagre. -Hyunjin disse olhando para Jisung, que estava sentado junto a Minho, sorriu com a cena e tirou uma foto do momento, até porque não perderia a oportunidade de provocar os amigos com esse momento mais tarde.

— Voltamos, crianças. -Changbin entrou na sala, colocando os alimentos e as bebidas no meio dos amigos, logo sentando junto a Felix.

— Obrigado, Lix e Binnie. -Jisung sorriu para os amigos, pegando uma das latas de refrigerante para beber.

— Vocês são os melhores. -Hyunjin levantou de onde estava, pegando uma das latinhas assim como Jisung havia feito.

— Eu preciso recuperar nota em matemática. -Felix disse.

— Eu também. -Minho largou o celular, suspirando.

— O Bin não estava ajudando você? -Jeongin perguntou.

— Sim, sim, já estou conseguindo entender melhor. -Felix concordou com a cabeça.

— Eu não entendo nada. -Minho disse.

— Sim, você é burro. -Jisung deu de ombros.

— Como se você fosse um gênio. -Minho o olhou.

— Sou melhor do que você. -Jisung sorriu.

— Gente, dia dos namorados, os casais não deviam discutir. -Changbin debochou dos amigos.

— Não somos um casal. -Jisung e Minho falaram juntos.

— Se vocês gostam tanto de competir um com o outro, por que não apostam pra saber quem é o mais romântico? -Felix sorriu.

— O quê!? Não mesmo. -Minho disse cruzando os braços.

— Por que não, Lino? Tem medo de perder pro Jisung? -Changbin provocou.

— É, Lee, tem medo de perder pra mim? -Jisung sorriu, olhando para o mais velho.

— Você quer apostar isso? -Minho o olhou, sorrindo para o mais novo enquanto esticava a mão para o mesmo.

— Claro... -Jisung segurou a mão do Lee, estava um pouco hesitante, mas não iria perder para o garoto.

— Isso é sério? -Jeongin riu.

— Mas o que exatamente nós temos que fazer? -Jisung perguntou, olhando para Felix.

— Ser romântico, seu burro. -Changbin deu de ombros.

— Duvido que ele consiga. -Jisung riu alto.

— Você tá duvidando de mim? -Minho cruzou os braços.

— Você é todo sério, Minho, duvido que tenha criatividade pra esse tipo de coisa. -Jisung ria junto de Hyunjin.

CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora